Supergirl
    Você assistiu Supergirl ?

Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 6 de outubro de 2021
    É a melhor temporada de Super Girl. Deu um grade salto de qualidade! Os personagens foram bem introduzidos, com destaques para os antagonistas. O Enredo, desta vez, é sério. apesar da série se passar em um mundo de aliens vivendo entre os humanos. É um enredo "um pouco mais realista" e mais atual, na medida do possível, fazendo uma crítica direta a xenofobia, entre outros temas, como o 4º ´poder, corrupção, entre outros. A série também possui algumas reviravoltas, e isso é ótimo! Mesmo o final tendo passado a impressão de ter sido construído as pressas, vale a pena conferir. Além disso, a série mostra boas cenas de lutas (destaque para as cenas de lutas do Brainiac 5) e uma ótima trilha sonora. Essa temporada diverte e te prende do início ao fim, com "fillers" necessários e poucos fillers chatos. Infelizmente, algumas partes da histórias são desencadeadas a partir de eventos das temporadas passadas o que torna necessário assistir ao menos alguma temporada anterior da série, que não são tão boas assim. A 1ª temporada talvez seja interessante para conhecer melhor a protagonista e talvez criar uma certa afinidade.
    Myyramos97
    Myyramos97

Enviada em 25 de junho de 2023
    Parei na 4ª temp pq de verdade? Saturou. Quiseram trazer ainda mais a luta lgbtq pra dentro do desenho e ficou estremalmente chato de assistir, nao tinha necessidade disso. spoiler: A serie ja tinha a alex como lesbica e uma nova personagem na catco como trans, nao tinha por que querer forçar a supergirl com mulher, ficou chato. E outra, ela tinha uma quimica SURREAL com o mon-el, tanto que eles sao casados na vida real, tinham a faca e o queijo na mao mas escolheram tirar ele da serie, pra que? Tinham romance e ação em uma quantidade balanceada, sem mt melodrama e sem muito sangue rolando, oque me prendia era o romance e quando ele voltou na terceira temporada, pensei que iria se reapaixonar pela Kara, isso seria SENSACIONAL, mas me enganei, nao consigo mais assistir, parece que cagaram a serie de proposito!
    Bernardo B
    Bernardo B

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    A 4° temporada na minha opinião foi a melhor temporada de Supergirl... tomara que a 5° seja melhor ainda!!!!
    Débora Sibelle D.
    Débora Sibelle D.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Amo essa série. A 4 temporada começou show de bola supergirl toda poderosa . Mas depois da Reina não gosto muito de como estão mostrando nossa heroína ... Fala sério ! Até uma louca dos brinquedos consegue prender supergirlr em uma câmara .
    Sou Y.
    Sou Y.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    MUITO BOM, INCRÍVEL, SENSACIONAL É POUCO PARA SUPERGIRL, É DEMAIS MESMO, SEM PALAVRAS. NA ESPERA DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS
    Genecy G
    Genecy G

Enviada em 5 de junho de 2019
    Fiquei surpreso a partir do 15º capítulo, pois como o Luter sabia que a Kara é a Supergirl? Vi que a cópia dela entrou no apartamento da KARA e se fez passar pela Kara. Como isso foi possível, visto que a Irmã dele ainda não sabe.
    Naiane N
    Naiane N

Enviada em 20 de setembro de 2019
    spoiler:
    Lena, sem sombra de dúvidas, é uma da personagens que carregam essa série nas costas.
    Já esse negócio de botar o Mon-El é muito chato. O cara entrou na série e saiu, não bota de novo se não fica apelativo, chato. Essa foi a única desvantagem dessa temporada