Minha conta
    Supergirl
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,0
    59 notas
    Você assistiu Supergirl ?

    7 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

    13 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 6 de outubro de 2021
    É a melhor temporada de Super Girl. Deu um grade salto de qualidade! Os personagens foram bem introduzidos, com destaques para os antagonistas. O Enredo, desta vez, é sério. apesar da série se passar em um mundo de aliens vivendo entre os humanos. É um enredo "um pouco mais realista" e mais atual, na medida do possível, fazendo uma crítica direta a xenofobia, entre outros temas, como o 4º ´poder, corrupção, entre outros. A série também possui algumas reviravoltas, e isso é ótimo! Mesmo o final tendo passado a impressão de ter sido construído as pressas, vale a pena conferir. Além disso, a série mostra boas cenas de lutas (destaque para as cenas de lutas do Brainiac 5) e uma ótima trilha sonora. Essa temporada diverte e te prende do início ao fim, com "fillers" necessários e poucos fillers chatos. Infelizmente, algumas partes da histórias são desencadeadas a partir de eventos das temporadas passadas o que torna necessário assistir ao menos alguma temporada anterior da série, que não são tão boas assim. A 1ª temporada talvez seja interessante para conhecer melhor a protagonista e talvez criar uma certa afinidade.
    Myyramos97
    Myyramos97

    1 crítica Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 25 de junho de 2023
    Parei na 4ª temp pq de verdade? Saturou. Quiseram trazer ainda mais a luta lgbtq pra dentro do desenho e ficou estremalmente chato de assistir, nao tinha necessidade disso. spoiler: A serie ja tinha a alex como lesbica e uma nova personagem na catco como trans, nao tinha por que querer forçar a supergirl com mulher, ficou chato. E outra, ela tinha uma quimica SURREAL com o mon-el, tanto que eles sao casados na vida real, tinham a faca e o queijo na mao mas escolheram tirar ele da serie, pra que? Tinham romance e ação em uma quantidade balanceada, sem mt melodrama e sem muito sangue rolando, oque me prendia era o romance e quando ele voltou na terceira temporada, pensei que iria se reapaixonar pela Kara, isso seria SENSACIONAL, mas me enganei, nao consigo mais assistir, parece que cagaram a serie de proposito!
    Bernardo B
    Bernardo B

    1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 15 de dezembro de 2019
    A 4° temporada na minha opinião foi a melhor temporada de Supergirl... tomara que a 5° seja melhor ainda!!!!
    Débora Sibelle D.
    Débora Sibelle D.

    2 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 18 de abril de 2018
    Amo essa série. A 4 temporada começou show de bola supergirl toda poderosa . Mas depois da Reina não gosto muito de como estão mostrando nossa heroína ... Fala sério ! Até uma louca dos brinquedos consegue prender supergirlr em uma câmara .
    Sou Y.
    Sou Y.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    MUITO BOM, INCRÍVEL, SENSACIONAL É POUCO PARA SUPERGIRL, É DEMAIS MESMO, SEM PALAVRAS. NA ESPERA DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS
    Genecy G
    Genecy G

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de junho de 2019
    Fiquei surpreso a partir do 15º capítulo, pois como o Luter sabia que a Kara é a Supergirl? Vi que a cópia dela entrou no apartamento da KARA e se fez passar pela Kara. Como isso foi possível, visto que a Irmã dele ainda não sabe.
    Naiane N
    Naiane N

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 20 de setembro de 2019
    spoiler:
    Lena, sem sombra de dúvidas, é uma da personagens que carregam essa série nas costas.
    Já esse negócio de botar o Mon-El é muito chato. O cara entrou na série e saiu, não bota de novo se não fica apelativo, chato. Essa foi a única desvantagem dessa temporada
    Back to Top