Supergirl
    2074 notas
    Você assistiu Supergirl ?

Jems A.
    Jems A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Será bem legal pois vai esta no mesmo universo que arrow
    Natalia C.
    Natalia C.

Enviada em 22 de maio de 2015
    SUPER ANSIOSA PRA VER ESSA SÉRIE. Vazou o piloto, gente nao tem como nao gostar dessa série.
    Denilson S.
    Denilson S.

Enviada em 22 de março de 2016
    Série muito bem equilibrada em todas as frentes...no inicio aparenta cair na mesmice de outras series mas com o passar dos capítulos acabara revelando coisas novas que estimula a assistir os próximos e os próximos...gostei.
    Marilia C.
    Marilia C.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Estou simplesmente amando e ficando cada vez mais empolgada com a série, o único defeito a ser colocado aqui, são os efeitos especiais que precisam ser melhorados.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Sem graça é pouco. Parece que o estúdios estão com preguiça de criar e querem pegar roteiros prontos, inventar algumas novidades ridículas, modificar bastante a história original e ganhar o público fã de um seguimento, isto é, mais do mesmo. Será que conseguirão com essa Série pífia? Acredito que sim. Hoje em dia, assiste-se a qualquer coisa desde que esteja na televisão.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    as séries estão já no clima dos HQs, então sempre vai ter aquela mais uma, essa começou bem, mais a cada 5 minutos lembrar de quem ela e prima , deixa chata, mais efeitos e enredo muito bom vamos ver mais....
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Não esperava mt dessa série me surpreendeu
    Tem uma história legal a ação e boa o visual ta legal tem suas partes que são MT adolescentes mais nada mt voltado só pro público feminino como achei que seria,o mais legal que achei foi q tem todo o arco do caçador de Marte tb e ficou mt legal.nota-7,5/10
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    No início da primeira temp foi fraco, mas agora na segunda temporada melhorou e mtoooo. Adoro as séries de heróis que tem a mulher como heroína da historia. Normalmente são homens e as mulheres sempre fracas e abestalhadas onde veem os homens apanharem e nada fazem além de gritar.
    O ponto forte da 2 temp foi obviamente a junção com The flash , Arrow e legende mtoooo bom mesmo. Bons tb os temas abordados como família (Alex e Kara e agora a mãe adotiva e a amizade, 2 família. Tb a questão da homossexualidades de Alex, apesar de não ser mto adepta a essas abordagens qdo se trata de séries e filmes visto por crianças e adolescentes, mas está sendo mto bom acompanhar a Alex e Megge.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    A cada temporada mostra a maturidade da protagonista juntamente com a evolução dos vilões apresentados.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits.
    arirocksz
    arirocksz

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Muito boa, bem feita, bons efeitos, figurino então! Muita ação, nada tedioso, história ótima também. Parabéns aos roteiristas, criadores e reprodutores!
    Bernardo B
    Bernardo B

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Esse série com certeza está no meu top 10 de melhores séries para maratonar nas férias... aguardo ferozmente pela quinta temporada!!!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    A minha nota foi pela trilha sonora, que é o ponto alto da série, além de ter rendido, para mim pelo menos, um momento muito eletrizante no episódio 1x16. O resto da série é descartável, e nem a produção consegue ser ponto positivo nesse romance de quinta.
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Depois da primeira temporada essa série virou um congresso de babe boca sobre política dos EUA e politicamente correto feito para gente fresca. Não consegui terminar a terceira temporada de tão ruim, já não tenho mais esperanças para a série, onde tudo é mal feito. Os efeitos, as atuações, comédia super fraca, um bando de caras "cegos" que não sabem atirar, história ruim, personagens cheios de mimimi e muita falta de conteúdo. O único motivo para eu ter assistido até mais ou menos o EP 9 da terceira temporada foi por conta dos crossovers com a série flash e arrow que ultimamente também estão ficando sem oquê inventar. Não recomendo!
    Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Primeiras impressões: espelho reverso de Superman; muito feminista; efeitos especiais muito bons; a beleza e simpatia da atriz conquistam. No resumo geral, gostei. Porém precisa tomar cuidado para não ser um 'grito feminista' bobo do tipo 'Vou dar troco em Superman', senão cai no ridículo e no descrédito. Depois a série se "sujou"... não gostei... parei assistir.