Supergirl
    2073 notas
    Você assistiu Supergirl ?

Williamys P.
    Williamys P.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Assim como Superman, sou fã da Supergirl. E mostra uma heroína no papel... Semelhante a Star Wars.
    Fábio d
    Fábio d

Enviada em 5 de abril de 2020
    Série boba, chata. Deixei de assistir na terceira temporada. Episódios mal explicados cheio de diálogos estranhos. Tudo se baseia em tecnologia futurística sem pé nem cabeça. É impressionante como a Lena Luthor consegue as coisas com tamanha facilidade. Basta digitar poucas palavras no computador e pronto :o mistério é resolvido, a senha foi decifrada. Já deveria ter acabado esse lixo
    NexusMartins
    NexusMartins

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Uma coisa é certa,estes produtores mostraram que são fracos em sériesque digam suas outras criações,Arrow e Flash,os mesmos erros e clichês presente nas suas antecessoras,são repetidos aqui,é muita falta de coerência e noção mesmo,tudo é muito clichê,ação fraquíssima,romance patético,e tudo é revelado já de cara,cadê o suspense.....a emoção? Gostei da protagonista,da sua chefe,do Jimmy e do Caçador de Marte,eu daria uma nota 5 para tudo que foi apresentado até agora.
    Sheila Ferreira C.
    Sheila Ferreira C.

Enviada em 16 de junho de 2019
    familiar ,ação, romance ,aventura, amo as histórias os episódios da série. as personagens são lindas e talentoso
    douglas c.
    douglas c.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Isso foi muito ruim aonde já ser viu uma mulher qUE luta salva mundo perde tempo dela dando entrevista essa sere é muito ruim sem graça de um 1 a 10 eu do 1 achei muito ruim essa sere arrow mil vezes melhor que isso
    Jorge O.
    Jorge O.

Enviada em 27 de março de 2017
    Série bastante divertida, personagem principal super cativante, algumas referências aos clássicos dos quadrinhos.
    Jorge Alberto M.
    Jorge Alberto M.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Sou fã de carteirinha de Supergirl. Vou acompanhar até o fim. Só uma coisa que me incomoda bastante é o fato de ter começado a aparecer um bando de heróis querendo ajudá-la. Não gosto do Guardião. Acho ele desnecessário. E na minha opinião, ela deveria ser tão fodona quanto o Superman a ponto de não ter que precisar de outros com superpoderes para ajudá-la a combater o mal.
    Isabela Vitoria
    Isabela Vitoria

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma das melhores séries que ja vi, amo mt e recomendo dms, ja vi umas quatros vezes a série inteira.
    Giovana P.
    Giovana P.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Ótima série, o roteiro é muito bom, os autores se empenham muito nela, e a cada temporada que passa sua trama foca melhor.
    Sua produção não é das extremamente Boa mas na minha opinião é a melhor das produções das séries da DC.
    Amo essa série ❤❤❤
    Essa quarta temporada está muito legal !!!!
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Muito boa série feita pelo DC se não a melhor uma delas. A supergirl é uma obra semi original mas que trouxe com classe as adaptações.
    Chrysthian d.
    Chrysthian d.

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    A série é péssima: efeitos ridículos, a soberba do sexo feminino é extrema, os heróis não parecem heróis, os vilões então nem comento.....Diferente de Arrow, Flash e Gotham, que transmitem a temática da DC e são séries muito bem produzidas, bons vilões em Gotham (Arrow tem defeitos e vilões meio bocós também e Flash é o alívio comico - NORMAL)......SUPERGIRL parece séria para adolescente...eu tento assistir por causa dos crossovers, mas tá difícil. Parece que os episódios dos crossovers desta série são s´para aumentar o tempo total dos crossorvers anuais. è uma série PÍFIA.
    João Ricardo P.
    João Ricardo P.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    A série é boa. Mas erra em nas aparições excessivas do casal gay, não é apropriado, todo capítulo tem uma "DR" de duas mulheres, tem filme que fala disso, é muito chato.
    Reginaldo P.
    Reginaldo P.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Euuuu odeioooooo ele acabaram com o meu casal😭😭😭 tenho ranço supremer dos criadores filhos das frutas😭😭😭😭😭 spoiler:
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Herói para mim é o que age com princípios morais e demonstram isso nos filmes. Nessa série a supergirl faz o cara terminar um relacionamento e fica dando encima do cara o tempo todo. O outro solteiro ela nao deu a mínima. Sempre nos espelhamos quando crianca em super heróis. Mostrar um super herói com desvio dos principios.... é como dizer que se ele meu herói pode eu tb posso. Nao sobre os poderes mas sobre sua atitude perante a sociedade. Além do que o fime é de ação não de romance.. sem falar no roteiro. .. muito fraco. Perceba que nao precisaria da supergirl, já que na cidade tem um gênio com fortuna, equipamentos e que prevê até o futuro. Péssimo
    Harrisonnunessilva0913
    Harrisonnunessilva0913

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Super girl é uma serie muito legal , Alguns viloes da 1 temporada meio sem graças mas mesmo assim n perdeu a graça mas com a 2 temporada sendo muito legal com viloes bem mais legais muito mais reviravoltas minha opniao super girl é uma serie nota 9 . 0