Supergirl
    3,4
    Você assistiu Supergirl ?

Gabi V.
    Gabi V.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    ALETA DE SPOILERS

A 2 temporada de Supergirl, até o momento está maravilhosa, tratando muitos assuntos importantes como o PRECONCEITO, no caso de Kara e Mon-el e HOMOFOBIA, com a Alex. Além disso só nesse início de temporada já vimos sobre família (Kal-el ou Clark) e tivemos uma cena da Kara bêbada e dela falando sobre estar de ressaca!! Já deu para ver que essa temporada vai tentar quebrar muitos tabus e talvez até gerar várias polêmicas!!
    Por enquanto minha nota é 5 estrelas, contando é claro com o MARAVILHOSO trabalhos do elenco que está cada vez melhor!
    Kauê M.
    Kauê M.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Eu simplesmente não entendo por que criaram esse site pra nada, por que serio, na boa, não tem nem um play para assistir o episodio, vocês não entendem a raiva que eu estou sentindo por não poder assistir a segunda temporada, vei, esse site e pra que? só para divulgar informações? Pelo amor de deus né...
    Danny S
    Danny S

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Adoro a série
    mais nada a ver a supergirl derrotar o SUPER HOMEM O mais forte de todas as histórias e filmes e séries só acho que isso ficou chato
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 6 de junho de 2020
    Comecei a assistir Super Girl por acaso esse ano, todos os dias vejo 3, 4 episódios e, confesso estar viciado.
    Essa atriz nasceu pra ser a Super Girl, é incrível como as 2 se parecem, mas ao mesmo tempo ela consegue fazer com que Kara, pareça outra.
    É tanto, que cheguei a duvidar se as duas eram de fato a mesma atriz.Apesar dos efeitos especiais não serem lá grande coisa, e de quê nas cenas de luta a atriz não mostre uma grande performance, nas cenas sem luta e como Kara ela da um show.
    Preciso também falar, o quanto ela é linda?O que são aquelas pernas meu Deus?A mulher é um sonho, magnífica obra de Deus.
    Outra personagem incrível, e que não sei se voltará mais a frente, mas tiraram ela não sei porquê, é a Cat, dona da Catcol.Ah, vão pro inferno, eu amava aquele jeito metido, prepotente, mas no fundo uma mulher durona de coração mole.
    Os pontos baixos pra mim, são as partes pra agradar a lacrosfera, sempre forçados e nada natural.
    É sim, começam aqueles papos chatos, e discursos arrastados de aceitação ao gayzismo, porque são oprimidos e blá blá blá blá , que cansativo.
    Nitidamente politizada, faz crítica a direita americana, que isso e aquilo, somos perseguidos, meu Deus, só não desisto porque amo as situações principalmente da Melissa(Kara)e alguns outros, como a Alex, outra sensacional atriz.
    Já vi alguns spoilers das temporadas seguintes, mas vou até o fim, porque a série é ótima.