Supergirl
    2074 notas
    Você assistiu Supergirl ?

FlashGirl 1.
    FlashGirl 1.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Amei muito bom
    Muito boa série conta a história da menina de aço muito bom muito muito bom muito bom muito bom
    Rafael P
    Rafael P

Enviada em 25 de novembro de 2018
    **SEM SPOILERS**

A primeira temporada começou com sentido e crescimento de enredo, envolvente e com ótimas interações e desenvolvimento de trama, apesar dos efeitos fracos e um pouco clichê.

A partir da segunda temporada a personalidade dos personagens passa por uma transformação por completo, que fugiu totalmente da proposta inicial de crescimento e envolvimento com a trama, quase não dá para identificar os mesmos personagens, e a cada temporada parece que mudam e trocam as mentes totalmente de modo incongruente, sem sentido.

Acredito que falta uma análise psicológica da série para que não fuja do mínimo viável, pois sentimentos que envolvem a dinâmica são constantemente descartados e substituídos, após a primeira temporada.
    Clarissa B
    Clarissa B

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    série bem elaborada, efeitos especiais muito bons, a interpretação dos personagens maravilhosa, trilha sonora, boa.
    Debora Siqueira
    Debora Siqueira

Enviada em 13 de março de 2020
    Sou muito fã dessa série. Apesar da 5° temporada está fraca spoiler: . A Kara não combina de jeito nenhum com aquele Willian, sem contar que já se passaram anos e a Alex nunca adotou uma criança
    Leddo Wenthus Domus
    Leddo Wenthus Domus

Enviada em 16 de julho de 2020
    A série começa meio sem graça mesmo, os três primeiros episódios da primeira temporada são bobos mesmo, porém parece ter havido uma reunião da equipe de produção, direção e autoria que fez com que a série tivesse uma subida, as coisas se tornaram mais sérias, mesmo assim a primeira temporada foi fraca, a segunda ligeiramente melhor que a primeira,
    contudo, a partir da terceira, a série toma pé e até empolga, a Supergirl se mostra do ponto de vista humano, com mazelas e conflitos humanos, a quarta temporada tem uma melhora substancial ao abordar itens dos conceitos maledicentes dos humanos como: discriminação, homossexualidade, maternidade de homossexuais, entre outros. mesmo o descontrole da vingança, a falta de união e a própria corrupção, por isso, mesmo com ar teen, considerei a série boa e até adulta em aspectos sociais.
    Bárbara S.
    Bárbara S.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    A série é maravilhosa não só por ser sobre aliens o que em si já é maneiro mas por também tratar de questões sociais importantes, a própria supergirl tem seus problemas e não é tão super emocionalmente pode até ser clichê feminino mas o que faz ela tão humana é esse lado super emocional.
    Amo a Série!!!
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    O piloto é um excelente episódio, já nos mostra um pouco o que vai vir da primeira temporada. Porém a série tem muitos altos e baixos, episódios bons seguidos por outros ruins, ela parece que nunca engrena. Sem dúvida a grande cartada da série são as personagens da Kara Danvers, que é engraçada e boba, suas cenas são sempre divertidas, destaque aqui para a atriz Melissa Benoist que está brilhante como Kara. Melissa consegue fazer direitinho a personagem boba e ingênua que a Kara é, e também não decepciona quando tem que ficar com raiva, mas pelo seu rostinho lindo as vezes não aparece ameaçadora. Também temos a Calista Flockhart sempre excelente fazendo o papel de chefe durona, e que rende boas histórias entre ela e a Kara. Calista consegue transformar qualquer fala e frase em algo importante, surtindo um efeito dramático ou as vezes cômico, dependendo do que ela quer passar, ela dá a uma trama chata um sentido importante. Já no eixo amoroso a série é ridícula, um triângulo amoroso horrível, com um clima de adolescente que não consegue cativar a ninguém, simplesmente vc não consegue torcer pra nenhum homem dar certo com a Kara. Parece tudo meio forçado. O relacionamento da Kara com a sua irmã também é bonito de se ver, a Chyler Leigh é uma boa atriz que tem total controle em sua história, e fica interessante mais ainda nas cenas em que ela tem que salvar a sua irmã, vc consegue realmente ver que ela se importa tanto com sua irmã, e que tudo que importa pra ela é o bem estar da sua família. O ponto fraco dela é que por causa disso, não vemos um grande desenvolvimento na história da sua personagem em si, já que a sua grande preocupação é proteger e cuidar da Kara. A série peca também na trama principal da temporada, desenvolvendo um pretexto sem sentido no final, um vilão que tem uma arma que pode manipular as pessoas, e aí ele decide usar isso com o pretexto de que é pra salvar a Terra?? Qual é, ele é vilão, ele não quer salvar a Terra, ele deveria querer dominá-la. E sobre a ação, alguns vilões bons e outros péssimos, assim como algumas cenas de lutas boas e outras terríveis, os efeitos especiais estão ok, considerando que isto é Tv show e não um filme com orçamentos gigantescos. Resumo Geral: Supergirl é uma série com um clima leve, contém diversas cenas divertidas em que o espectador irá rir e se entreter, porém tem muitos erros em suas tramas, nas relações amorosas péssimas, e em algumas cenas de ação. O melhor da série é sem dúvida o seu lado emocional nos relacionamentos entre Kara e sua chefe, e Kara e sua irmã, como eu disse Melissa é sensacional como Kara Danvers, pode -se perceber isso, porque os melhores episódios da primeira temporada não tem um vilão de fato, e são poucas as cenas de ação, focando então mais na parte emocional. São os Eps 7 e 16. Enfim a série é legal, mas tem muito espaço para melhorar.
    Boy S
    Boy S

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    1 A série, só mostra as cenas de romance "LGBT"
    Enrolam demais para as coisas acontecerem.

2 Se você parar pra pensar, vai ver que a série só mostra SEMPRE apenas 2 pessoas conversando sobre um Relacionamento.

3 A série parece que é forçada a mostrar oque eu chamo de "conversinha" por exemplo, numa sala que tem umas, digamos, 5 pessoas, acabam ficando apenas 2, para conversar sobre algo incomoda demais ver essas "conversinhas".

4 Na hora da ação, nada convence. Nem as lutas corpo a corpo, nem as lutas de rajadas de poder. Efeitos péssimos, até na hora em que as pessoas voam.

5 Outra coisa é a caída, tipo quando a Kara toma um soco ou acontece uma explosão, e ela cai pra longe. Não convence porque da pra ver que ela está sendo puxada por cordas, a mesma coisa quando ela voa.

6 Sem contar que na hora das lutas, duram apenas 1 minuto.

7 E quando a Kara luta, parece que ela não sabe usar os poderes, ou parece que ela só tem dois poderes, "Super força e voar", ela mal usa o "SUPER SOPRO, SOPRO CONJELANTE, SUPER AUDIÇÃO, VISÃO DE CALOR" entre outros...

8 A história não tem coerência, Supergirl junto à alguns herois da dc que tem série própria, Deveriam ser da mesma terra, porém da pra aceitar...

9 Não da pra engolir o "FATO" da Heroína trabalhar em uma "Corporação", Fica até repetitivo. Todos os Heróis da Dc, Tanto Supergirl como Flash, e Green Arrow, também PRECISAM fazer oque fazem "Salvar o Mundo" Dependem de um grupo ou empresa ou corporação, pra salvar o dia...

10 Deveriam investir nas:

1-Cenas de lutas melhores e mais reais

2-Kara usar mais seus Super Poderes

3-Kara ser uma heroína que vive em casa, sai pro trabalho no Jornal, e que é a heroína quando precisa.

4-Efeitos melhores

5-Sem muita falação pois a série é de heroína, não Novela.

6-Apresentar os personagens adequadamente

7-Novas descobertas sobre a história da protagonista
    Ana Graziella Q.
    Ana Graziella Q.

Enviada em 17 de maio de 2019
    Eu sou muito fã da série supergirl e se eu pudesse eu queria conhecer o elenco todo da série supergirl.
    carlos r
    carlos r

Enviada em 20 de julho de 2019
    É muito drama, todo momento uma choradeira... pensei que ia ser mais ação, mas é péssimo. espero que melhore..
    Hérica M
    Hérica M

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Volta monel sei ele a série perde um pouco a graça. Monel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel caramonel
    IANNA GABY
    IANNA GABY

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Eu achei muito ruim não deixar a super gril não ficar mais com o manel vcs podiam consertar isso....
    Aninha Tatto
    Aninha Tatto

Enviada em 8 de março de 2020
    Amei, realmente incrível essa série, é uma das melhores que já vi, por ela conheci o mundo dos super heróis só tenho a agradecer
    Muito obrigada =]
    blogda l.
    blogda l.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Não entendo sobre séries de adolescentes, eu acho bom, pois finalmente alguém conseguiu pensar sobre uma mulher ser a heroína...
    Mas acho a série realmente boa...
    Denilson L.
    Denilson L.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Pra quem assistiu Smallville inteiro não ta legal esse SuperGirl na boa muito fraco o primeiro ep ela já revela o segredo personagem parece uma menina mimada nossa terrível poderiam ter feito melhor