Supergirl
    2075 notas
    Você assistiu Supergirl ?

Viviane L.
    Viviane L.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Muita ação e laços de amor...amizade,familia,um grande amor! Supergirl eh maravilhosamente empolgante.
    Mavi C.
    Mavi C.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Não tenho nada a reclamar, série ótima, com uma maravilhosa protagonista, e me agradou muito por retratar "realidades" de minorias, como as pessoas realmente são vistas e todo o ódio e preconceito que enfrentam.
    Augusto Cesar C.
    Augusto Cesar C.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Muito bom não só por realmente ser uma série que tem como foco principal uma heroína mas como tem o desenrolar da história muito bom. confesso que em série de heróis esse está se saindo muito bem.
    Andriele K
    Andriele K

Enviada em 8 de maio de 2019
    Não tenho crítica melhor série do mundo
    Kara Denvers e minha personagem favorita pq sem kara Denvers não ia existi Supergirl pq quer dizer que ela não chego na terra depois vem a Alex pq ela sempre está do lado da kara que e a irmã adotiva depois vem SUPERGIRL pq ela salva o mundo e sempre tem fé nas pessoas e depois o winn melhor amigo da kara foi o primeiro que ela contou que era a SUPERGIRL o mon-el que fez kara muito feliz e tbm com pouco de raiva de vezes em quando e claro o jon jonshos hank por sempre proteger a kara e Alex e tbm o James não gosto muito dele mais só pelo fato que ele acha que manda na kara ele e folgado e isso
    Ana Julia R
    Ana Julia R

Enviada em 8 de maio de 2019
    A 4° temporada de 'Supergirl' está cheia de suspense e mistério, envolvendo novos personagens e uma nova cara para a série, já que a 3° temporada não teve o resultado esperado.
    Os fãs roem as unhas esperando por um novo episódio a cada domingo, o que dá a série uma evidente maior audiência e popularidade.
    Essa temporada "está dando o que falar" já que... spoiler:
    ...o terrível (porém um dos melhores) vilão Lex Luthor chega à série, dando um ar mais sombrio para esta.
    A carreira da reporter Kara Danvers está decolando... spoiler:
    ...porém, não acontece o mesmo com sua outra metade, a Supergirl. O governo dos Estados Unidos e atual Diretora do D.E.O., Coronel Hailey, estão cercando a todos que tem contato com a identidade secreta da heroína pra descobrir seu verdadeiro eu.
    O Agente da Liberdade também não coopera: Ben Lockwood está disposto a prender todos os alienígenas que vivem na Terra.

A série está mais séria e mais sombria, porém, sabemos que é disso que os fãns gostam.
    Ailtoncj798
    Ailtoncj798

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Serie maravilhosa, ainda bem que foi renovada pra a 6 temporada, espero que ainda tenha mais e mais por vir.
    Julia Pedrosa Conde Juju
    Julia Pedrosa Conde Juju

Enviada em 2 de junho de 2020
    Eu não tenho crítica, achei maravilhoso em muitas temporadas chorei para falar a verdade e se um dia acabar vou ficar triste para o resto da minha vida. spoiler:
    tenho uma pergunta vai ter supergirl temporada 7 ?????
    Julianabnobrega
    Julianabnobrega

Enviada em 29 de junho de 2020
    É simplesmente perfeita essa série!!! Super recomendo pra quem gosta de séries ou filmes de super-heróis. Achei muito legal criarem uma heroína para representar a capacidade das mulheres. Não acho repetitiva e vale a pena assistir.
    Raylaane Vidal
    Raylaane Vidal

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Gostei muito da série
    Kara Danvers e uma garota muito forte, não só fisicamente. A cada dificuldade ela crescer como heroína, superando todas as dificuldade e obstáculos na frente. A Supergirl pode salvar vidas lutando com seus superpoderes, Mais a Kara tbm salva vidas, ela pode ser só uma repórter quando não tá sendo a Supergirl
    Mas tbm faz coisa extraordinárias como pessoa normal; ela é forte, dedicada, amiga, inteligente, gentil e luta pela justiça e tudo oque ela acredita... Como a Supergirl não é diferente abrir mão de muitas coisas pra salvar a vida dos cidadães da terra .
    Gosto muito da segunda e a terceira quando Mon-El aparece e está presente é uma história linda entre eles dois. Eles superam a diferença e rivalidade que tinha ente seu povo, Kara acredita em Mon-El e faz ele ser uma pessoa melhor... ela não desisti das pessoas e acredito que elas pode mudar e ser melhores. Ela lutou por Mon-El e não abriu mão dele até até o fim
    Quem não chorou com a partida de Mon-El
    Ele si tornou o personagem muito importante na vida da Kara e na série... Todo ficava mais divertido com ele e Kara foi aquem mais sofreu com a partida de Mon-El a vida dela não era a mesma sem ele... Foi difícil decidir entre os cidadães e o amor da vida dela, mais como super heroína ela tinha um dever.
    Fiquei surpresa e feliz com a volta de Mon-El a Terra, mais essa volta não foi bem como esperávamos( Mon-El casado 😳) Coitada da Kara de novo, não deve ter sido fácil para Ele tbm pois não sabemos pelo ele enfrentou. Quando eles finalmente derrota Régia surgir outro imprevisto agora no futuro fazer Mon-El mais uma fez partir e dessa fez levando will um dos melhores amigos de Kara e agente do DOE
    Que representou um papel muito interessante na vida de Kara e Supergirl sentir falta dele série fico muito séria depois da partida dele e de Mon-El... Até ele terna na 5 temporada :a qual eu não assisti ainda. Só espero que de alguma forma Mon-El posso retorna a série novamente fazendo graça as nossos corações.