Supergirl
    2071 notas
    Você assistiu Supergirl ?

iury m.
    iury m.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Eu gostei um pouco do primeiro ep, cheio de ação e luta mas espero que melhore nos próximos eps.
    João V.
    João V.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Todo uma merda. Defeitos Visuais. Aquele cara não é o Jimmy Olsen. Cópia descarada de Diabo Veste Prada.
    Edilene S.
    Edilene S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Uma excelente série, com personagens e histórias cativantes, num tom balanceado e com efeitos especiais quase cinematográficos!!
    Gladstone D.
    Gladstone D.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    A série promete ser bem interessante. A unica cois que achei que ficou estranha foi todas essas referencias ao Super Man mas meio indiretas usando bastante "Ele" ou "Meu primo", "Meu amigo de azul". Ficou bem ruim nesse ponto. Se os dois personagens pertencem ao mesmo universo, por que não falar do Clark ou Super Man.Mas fora isso, está muito bom, Melissa, linda como sempre e tem uma pegada de humor. Me lembrou o Barry, interpretado pelo Grant Gustin. Com certeza vou acompanhar mais essa série. E que venham mais series sobre nossos heróis favoritos.
    Joel R.
    Joel R.

Enviada em 27 de maio de 2015
    velho perfeito, tem história fantástica, e com ótima escolha de personagem
    Ca C.
    Ca C.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Uma coisa horrível! Parecia aquelas séries bisonhas dos anos 90. Efeitos especiais de péssima qualidade, personagem sem carisma algum...como disseram: tá mais pra um público que acabou de sair do jardim...horrorosa essa série!
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Uma série bem escrita e bem elaborada, Melissa atua com perfeição, perdendo apenas com suas fortes expressões que faz parecer com que sejam forçadas, algo que já víamos em Glee. Mas isso não é nem de longe um problema. O piloto da série mostrou que o show veio para tomar gosto do público alvo, se caso a série continuar, é claro, como no primeiro episódio.
    Enviada em 28 de abril de 2016
    Apesar de ter seus problemas, Supergirl me impressionou pela sua forma simples e cativante de contar as histórias. É uma ótima série e cumpre o que promete. É uma série com um estilo mais delicado e feminino, o que é necessário, porque meninas também gostam de super-heróis, e esse é um público que até hoje ainda não está tão bem representado, nem no cinema e nem na TV.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Cid d.
    Cid d.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Uma série otima porem há uma coisa que nao se encaixa "é na parte em que ela foge de krypton".
    Fora isso a serie é otima, otimos atores, otima historia, com otimos efeitos especiais, visuais e graficos.
    Nessa série nao tem os mesmos erros que teve os primeiros filmes de superman. Mas como em todos ela tem um trabalho para usar como disfarce.
    Essa série deixa voce a pensar: "quando vai lançar um filme da supergirl"
    Yuri M.
    Yuri M.

Enviada em 15 de julho de 2015
    não gostei, mais vou assistir a primeira temporada quando sair, só pra ver se vai melhorar, espero não perde meu tempo como perdi com o piloto da série!!!!!
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Gostei muito do piloto, espero que não me decepcione igual The Flash, que com o decorrer da série, ficou sem graça.
    rodrigo t.
    rodrigo t.

Enviada em 8 de junho de 2015
    nao parece que e serie da DC, com dose certa de humor com uma dose de serie adolescente, pois a ideia era e essa e ficou una serie muito boa para sua proposta
    vivi
    vivi

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    bom, a série é até boa se você não espera muito, os efeitos especiais são um pouco ruins, é um pouco cansativo de início. A atriz é excelente, o que até salva, pois você acaba simpatizando com a Kara, a gente espera que as próximas temporadas a galera da edição melhore um pouco hehe
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Nem perca seu tempo..série fraca. The flash é mil vezes melhor...até fizeram um.crossover mas é muito fraca de todo jeito. Por mim nem precisava de segundo ano dessa serie. Audiência vai mal também.
    Hannah B.
    Hannah B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    No começo a série é interessante, mas no decorrer da série notasse que é uma tentativa desesperada de superar o superman o que acaba desvalorizando a personagem e o que a deixa apelativa e enfadonha tornando os personagens pouco convencentes e com muitas tramas clichês mal feitos