Supergirl
    3,2
    Você assistiu Supergirl ?

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Como vocês fazem pra assistir a serie aqui eu não consigo eu aperto aperto e não dá. Alguém por favor pode me ajudar
    Jorge Alberto M.
    Jorge Alberto M.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Terceira temporada. Empolgado!
    Num episódio em que ela põe os punhos no chão se preparando para decolar, em que o solo racha sob seus punhos, me lembrou o Homem de Aço do cinema. Ela está mais séria.
    Apesar de terem trocado a atriz que faz a Kara mais jovem, assim como a mãe dela, não me incomodou em nada. São belas atrizes também e combinam com a nossa protagonista. Eu só não iria gostar se trocassem a Melissa Benoist, pois ela "nasceu para ser" Kara Zor-el.
    E a melissa é muito bonita e de um carisma encantador. Detalhe para suas pernocas bem torneadas e seu corpo perfeito. Adorando a terceira temporada.
    spoiler: Reign... a vilã interpretada pela bela Odette Annable é digna de respeito. Ansioso para ver os limites de seu poder e como Kara poderá vencê-la. Confesso que tive pena da minha Kara na batalha incansável contra Reign. Eu já a comparo ao Apocalipse do Superman.
    Os efeitos sonoros e música de fundo estão dando um tom sombrio, suspense e medo à ideia da presença da vilã. Não vejo a hora de assistir ao décimo episódio da terceira temporada.
    Débora Sibelle D.
    Débora Sibelle D.

Enviada em 2 de abril de 2018
    3 temp. muito legal. Ansiosa para ver a equipe de vilões liderados por Reign, oponente a altura da nossa "supergirl".
    Filipe G.
    Filipe G.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    voces vao acabar com romance na serie,ja deu para ver,bue mau mesmo, a pior faca em todas as series que vi ate agora.resto da serie,esta maravilhoso.
    Stephany A.
    Stephany A.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Na Netflix só tá até a segunda temporada queria que estivesse na Netflix seria melhor pra mim pra mim poder me organizar melhor e ter mais acesso quando eu quiser até a hora que eu quiser