Supergirl
    2074 notas
    Você assistiu Supergirl ?

Kátila R.
    Kátila R.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    A atuação da atriz principal "Kara" não foi tão boa como de outros personagens. poderia ter sido melhor
    Alex-Sander Silveira
    Alex-Sander Silveira

Enviada em 12 de março de 2020
    Melissa Benoist, uma mulher forte e doce, mais do que uma atriz, um símbolo.
    S
    marcelo d.
    marcelo d.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Até tentei assistir; mas a série é tão ridícula que não suportei. Talvez pque eu não viva no mundo de Bob, na fantasia de uma sociedade em que apenas conversando com um bandido ele entregue sua arma e fique bonzinho.
    Não é pela fantasia do super humano não, uma fantasia até é boa as vezes, contudo os valores a quem tem valor, quem não tem valor não deve ser valorizado.
    Newton L.
    Newton L.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    so nao do mais estrelas pq ainda nao vi a serie inteira
    Ana J
    Ana J

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Não gosto quando foca em outras parte e a história se desenrola , mas muito boa a história em si ...Eu curto muito sempre me surpreendendo quando assisto eu participo de cada momento e isso é incrível
    Evelyn K.
    Evelyn K.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Supergirl é a melhor série do mundo ela é super legal não compara com nenhuma outra série de verdade eu amo supergirl.
    Dayana C
    Dayana C

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Boa noite!! Eu assisti até 4 temporada, eu gostei da serie e dos atores não achei das minhas melhores séries mais cada tem sua opinião igual vi um comentário aí falamdo serie e fraca pois não achei poderia ser melhor, eu gostei dessa atriz melissa ela Boa..
    Caio A.
    Caio A.

Enviada em 8 de outubro de 2016
    estou terminando de vê mas pelo oq já vi é uma série fantástica só precisa de novas temporadas mas é fantástica
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 15 de maio de 2015
    parabéns pra vcs que fez esse mega super filme
    eu gostei muito quero que vcs continuem assim
    Victor B.
    Victor B.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    Efeitos da serie muito ruim... diferente das outras series da DC (Arrow, Flash, DC legends of Tomorrow) a serie não é muito chamativa e tem um ep que ela simplesmente da um soco no chão e pega um isopor ... horrivel mas a historia é boa
    Kayna R.
    Kayna R.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Conta uma história Igual a do Superman mas também diferente a do Superman,uma das Melhores Séries!!!
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Muito boa, gostei do piloto e to gostando muito da série, só espero que melhores um pouco nos efeitos especiais de vôo
    Teresa Cristina M.
    Teresa Cristina M.

Enviada em 23 de abril de 2016
    É uma série sobre heróis, fala do parentesco da Supergirl com o Superman, tem o disfarce dela no trabalho e toda a feminilidade e competência da heroína. Ainda não acompanhei o bastante para analisar o desempenho dos atores, mas gosto muito da atriz que faz a Supergirl, realmente convence.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Fiquei sabendo dessa serie sem querer, quando a Warner passou o piloto. Assisti e amei. Achei super legal e com um tom mais leve. Se eu quisesse ver sangue, colocaria em qualquer serie de zumbi. SUPERGIRL tem muitas historias que poderão ser exploradas. Essa 1ª temporada já mostrou bastante, mas todos estamos loucos para ver Indigo e Banshee Prateada, que entrarão semana que vem. O elenco é maravilhoso, Calista está ótima como Cat Grant e uma salva de palmas à lindíssima Melissa Benoist, que conseguiu dar vida (e um sorriso maravilhoso) à nossa heroína.
    Para aqueles que não gostam, meus pêsames. Estao perdendo a oportunidade de acompanhar essa Super serie, que é a única coisa que me faz parar na frente da TV (e agora do note pq assisto ao vivo com os EUA).
    Obrigada
    O Universo D.
    O Universo D.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Essa série é boa pelo simples fato de mostrar muitas vezes o emponderamento feminino, como a supergirl pode lutar e batalhar contra inimigos muitas vezes sem precisar se ajuda, pois todo mundo sabe que todo herói precisa de ajuda. É um ótimo passatempo e não enjoa, pois os episódio são bem produzidos e distribuidos, não fica enjoado. Recomendo muito