Minha conta
    The Boys: Cabeleleila Leila aparece em episódio da 2ª temporada da série do Prime Video

    O quarto episódio já está liberado na plataforma nesta sexta 11.

    A série de maior produção do Amazon Prime Video, The Boys, está de volta com a sua 2ª temporada. Após a exibição de três episódios na semana passada, na última quinta-feira a noite, dia 10, saiu o 4ª capítulo da temporada "Nothing Like in the World" - que conta com uma aparição beeem inusitada e especial para os brasileiros. Confira a crítica sem spoilers do AdoroCinema.

    Após o teaser mostrar o Capitão Pátria (Homelander) confrontando Tempesta (Stormfront), logo nos primeiros minutos do novo episódio, o ícone dos memes da internet brasileira em 2020, a Cabeleleila Leila e seu sobrinho-neto Luiz Claudio aparecem em uma cena de The Boys. O momento tem a ver com o acontecimento do fim do episódio anterior e deixou todos os fãs chocados.

    The Boys: Saiba tudo sobre Stormfront, a nova heroína da série

    Vale lembrar que a terceira temporada de The Boys já está confirmada e pode ter a participação de Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, no elenco, se depender do criador Eric Kripke. Além disso, a série produzida por Evan GoldbergSeth Rogen fará sua estreia na TV aberta brasileira, sendo exibida pelo canal SBT.

    Cuidado, se você não está em dia com The Boys, o próximo parágrafo contém SPOILERS da 2ª temporada.

    O que a Cabeleleila Leila está fazendo em The Boys?

    No episódio anterior vemos uma luta da nova heroína Tempesta contra o "superterrorista". O problema é que ela acaba causando uma mega destruição num predio de civis ao tentar capturá-lo, matando várias pessoas inocentes. No quarto episódio, aparece um memorial de homenagem para essas pessoas que vieram a falecer por conta da tragédia. Neste momento, é quando vemos uma foto da "Cabeleleila Leila" e "seu sobrinho-neto" como vítimas do ataque. É possível que a cena seja um easter-egg especial para os fãs da série no Brasil.

    Lembrando que, na vida real, "Leila" - como ficou conhecida a partir do programa Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show - faz trabalhos como modelo de bancos de imagens e foi assim que Eduardo Sterblitch encontrou sua foto para o quadro do programa.

    The Boys: Como seria o elenco brasileiro da série?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top