Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Boys: O que esperar da 2ª temporada?
    Por Ygor Palopoli — 4 de ago. de 2020 às 19:44
    facebook Tweet

    Reunimos os principais pontos de expectativa para a próxima temporada!

    Desde que foi lançada como um original da Amazon Prime Video, em julho de 2019, a série The Boys vem conquistando cada vez o status que a posicionou como uma das melhores apostas do serviço de streaming. Aliás, o sucesso é tão grande que a obra baseada em uma HQ homônima já foi renovada para sua terceira temporada antes mesmo da estreia da segunda.

    Mas como tudo precisa ter o seu devido lugar, o AdoroCinema resolveu pegar o gancho do lançamento do último trailer para criar aqui uma lista das nossas expectativas e principais previsões para o segundo arco dos heróis menos heroicos da face da Terra. Ao que tudo indica, veremos um nível ainda maior de acidez e brutalidade, então se segura na poltrona e vem com a gente!

    MAIS SUPERTERRORISTAS

    グロ注意】Amazon Prime Videoが『THE BOYS』の血を使ったシーンだけをまとめた動画を公開! | 海外ドラマboard

    Em certa parte do trailer é possível ver que os superterroristas criados pela própria Voight para aumentar a aparente eficácia dos heróis estão surgindo em níveis maiores do que o esperado, e alguns deles estão começando a invadir as cidades. Sendo assim, existem duas possibilidades: ou os vilões vão dar a cartada na manga necessária para os heróis, ou eles revelarão o escândalo para o público.

    CONFLITOS RACIAIS

    The Boys' Season 2 Trailer: Never Fear, Aya Cash's Stormfront Is Here to  Lead the Fight Against 'Super Terrorists' (Video) - Fiji Online News

    Na primeira temporada foram abordadas algumas questões importantes nos Estados Unidos como a utilização de forças especiais no exército e a demanda popular por ícones até mesmo nas redes sociais. Agora, com a Stormfront entrando em cena, parece que também teremos críticas a outros movimentos que acontecem agora por lá, como por exemplo os conflitos raciais e talvez a brutalidade policial.

    CAPITÃO PÁTRIA É PAI

    Homelander | The Boys Wiki | Fandom

    Terminamos o arco anterior assistindo Capitão Pátria salvando a vida de Billy Butcher só para esfregar em sua cara que a própria mulher tinha o abandonado e fugido com o filho do super-herói. Este será o ponto de partida para que Butcher busque o pessoal de novo e, agora mais do que nunca, tente exterminar a Voight e o Homelander, enquanto o próprio aprende a lidar com a paternidade.

    DAS FAKE NEWS AO INFINITO

    The Boys, 2ª temporada: data de estreia e spoilers - Mix de Séries

    Vimos no trailer que a utilização de redes sociais como o Instagram vem se tornando cada vez mais forte para a popularização dos heróis, e em um momento particular o Capitão Pátria aparece com seu semblante falso de sempre relatando que não há nada a temer pelos cidadãos. Pode ser que em seus perfis os próprios heróis usem a influência para espalhar medo com inverdades. Um pouco parecido com algo que já acontece hoje...

    STARLIGHT ROUBA A CENA

    The Boys | Segunda temporada ganha teaser que revela data de lançamento -  NerdBunker

    Tida até o momento como a única heroína de verdade (dentro dos arquétipos comuns de um herói), a Starlight terminou a última temporada balançada sobre o que deveria fazer, ajudando Hughie e os rapazes no último minuto. Agora, ela apareceu junto com o grupo do namorado para ajudar na exterminação à Voight, o que significa que a personagem será uma espécie de agente dupla a partir deste momento.

    BLACK NOIR MOSTRA O ROSTO

    Black Noir terá papel importante na 2° temporada de 'The Boys'

    É possível ver o Black Noir tirando parte do seu manto para treinar em uma cena bastante rápida no trailer. Atualmente o personagem mais enigmático da série, existe um clamor especial para que ele revele sua identidade e até mesmo suas intenções. Como já o vimos retirando parte do traje, já é um avanço para que isso aconteça, né?

    CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL

    The Boys: Cena de sexo entre super-heróis não aconteceu por problemas de  orçamento - Notícias Visto na web - AdoroCinema

    As tensões políticas se intenficam cada vez mais e os superterroristas estão invadindo a cidade com tudo. Agora a Voight precisa correr contra o tempo sem a sua anterior gestora, morta pelas mãos do próprio Capitão Pátria: o que, com o reforço das cenas de protesto com a Stormfront, mostra que estamos cada vez mais perto de uma conspiração universal acontecendo.

    OS THE BOYS VIRAM SUPER 

    The Boys | Confira vídeo com erros de gravações da primeira temporada

    Nos quadrinhos, Hughie já tem o composto V praticamente desde o início da série, e agora pode ser que este arco adapte a habilidade especial do personagem, já que a luta se intensifica. Lá, ele possui super força e inclusive mata um herói sem querer se utilizando dela. Será que vem aí?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Diony Bigu Onay
      O Plot Twist de quem é Black Noir é o mais maneiro da HQ, ta muito cedo para revelar quem ele é, deixa só para mostrar na última temporada.
    Mostrar comentários
    Back to Top