Minha conta
    The Boys: Final da série já está definido

    Foi Seth Rogen quem fez tal revelação sobre o showrunner Eric Kripke.

    Um dos conteúdos mais populares da Amazon, The Boys ainda tem uma vida longa pela frente... A segunda temporada está chegando e uma renovação para o terceiro ano já está garantida. Mas saiba que o showrunner Eric Kripke tem tudo planejado - inclusive, já sabe qual será o final da série protagonizada por Karl Urban. Quem soltou tal informação foi o produtor executivo Seth Rogen, em entrevista ao portal GamesRadar+.

    "Erik tem um encerramento em sua mente, que o agrada muito, e está caminhando nessa direção, com um um número ideal de temporadas que pretende seguir. Só que essas coisas podem mudar. Já estive numa sala de roteiristas onde descobrimos que precisávamos de mais duas temporadas para desenvolver uma ideia. Kripke é muito consciente do que estamos criando e conversamos bastante sobre a importância de entreter o público como se o programa fosse um divertido e ousado blockbuster."

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    Segundo a sinopse oficial, a segunda temporada traz os Sete com uma nova e perigosa integrante Stormfront (Aya Cash), enquanto a Vought — agora sob o comando de Stan Edgar (Giancarlo Esposito) — tenta explorar o medo da humanidade. Paralelamente, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) vivem como fugitivos, enquanto Butcher (Urban) desapareceu. Confira tudo o que você precisa saber sobre a série.

    Prestes a ser exibida pelo SBT, The Boys retorna com três episódios inéditos na Amazon Prime Video em 4 de setembro. Depois disso, os capítulos da segunda temporada serão divulgados semanalmente, até 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top