Minha conta
    The Boys: Criador da série quer Jeffrey Dean Morgan na 3ª temporada

    Uma mistura do Negan com O Comediante.

    Como alguém pode ser tão carismático e intimidador ao mesmo tempo? Se você já se fez essa pergunta enquanto assistia a alguma obra estrelada por Jeffrey Dean Morgan, talvez seja bom saber que esta é uma das principais características dos super-heróis controversos da série The Boys. Afinal de contas, não é à toa que o próprio criador do programa pediu pela presença do astro.

    Tudo começou quando o nosso querido Negan foi até o Twitter desabafar a respeito de sua aflição para o lançamento da segunda temporada do seriado da Amazon Prime, ao passo em que rapidamente foi respondido pelo showrunner Eric Kripke. Aliás, vale lembrar que Eric já trabalhou com Jeffrey antes em Supernatural, na qual os dois são, respectivamente, o criador da trama e o pai dos irmãos Winchester.

    AMO The Boys! MAL POSSO ESPERAR PARA A 2ª TEMPORADA!. Antony Starr e Karl Urban, vou dar uma saída com a gangue um dia desses. Eric Kripke sabe", falou Dean Morgan. Eric, por sua vez, respondeu: "Obrigado por espalhar a palavra de The Boys! Vamos fechar um acordo. Temporada 3. Vou escrever e se você estiver disponível, venha gravar com a gente! Obrigado pelo amor, irmão".

    Enfim, Jeffrey pareceu ter aceitado o acordo, já que finalizou com: "Em um piscar de olhos!". Também vale lembrar que Jeffrey já interpretou um herói fora dos padrões esperados de protagonismo na adpatação cinematográfica de Watchmen

    Enquanto isso, a adaptação episódica da HQ de Garth Ennis é um dos maiores sucessos da Amazon e segue um peculiar grupo de justiceiros, determinados a expor crimes de super-heróis, que abusam de seus poderes por serem protegidos por um negócio bilionário e sádico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top