Minha conta
    Astro de The Boys entra para o elenco de Pânico 5

    Jack Quaid é a nova adição ao elenco do filme de terror.

    O próximo filme da franquia de terror Pânico 5 já tem previsão de estreia, mais nomes do elenco foram escalados e tem até a promessa de trazer vários atores da trilogia clássica de volta.

    Após o retorno de personagens clássicos serem confirmados, Jack Quaid, de The Boys, acaba de entrar para o elenco. A informação foi divulgada pela Variety e, segundo a publicação, o personagem do ator segue em sigilo, assim como a sinopse do novo filme.

    O que se sabe é que o roteiro será de James Vanderbilt, de Mistério no Mediterrâneo, e Guy Busick, de Casamento Sangrento. Já o roteirista da saga original, Kevin Williamson, retorna como produtor do longa.

    Os retornos de Courteney Cox como a repórter Gale Weathers e de David Arquette como o xerife Dewey Riley já foram confirmados. Fora isso, a Paramount Pictures negocia retornos de outros membros do elenco original, como de Neve Campbellque ainda não teve sua volta confirmada como Sidney Prescott.

    Entre as novidades do elenco tem também Jenna Ortega, da série Você, e Melissa Barrera, de Em Um Bairro de Nova York. Por enquanto, a previsão é que Pânico 5 chegue aos cinemas em 14 de janeiro de 2022 e as filmagens devem começar ainda este ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top