Minha conta
    Marvel e DC: Confira os filmes de super-heróis que vão estrear ainda em 2021

    Viúva Negra, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC, são alguns dos filmes que super-heróis que ainda vão agitar 2021.

    A pandemia atrapalhou a produção de muitos filmes em 2020, que acabaram sendo adiados. Passamos da metade de 2021, mas o ano ainda promete muitos lançamentos imperdíveis para os amantes do universo dos super-heróis. O Universo Cinematográfico Marvel vai lançar 4 filmes aguardados em 2021, enquanto a DC preparou mais um lançamentos bombástico para 2021 depois da estreia do aguardado Liga da Justiça - Snyder Cut na HBO Max – serviço de streaming que finalmente chegou ao Brasil! Além disso, ainda temos uma continuação aguardada da Marvel pela Sony Pictures. 

    E tem para todos os gostos: nova equipe de super-herói, primeiro filme solo de personagem querida, novos personagens poderosos, entre outros. Pensando nisso, o AdoroCinema separou quais são os longa-metragens de super-heróis da Marvel e da DC que vão estrear ainda em 2021. Por isso, anote na agenda e se prepare!

    Víuva Negra (9 de julho de 2021)

    Depois muita espera dos fãs, finalmente teremos um filme solo da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. A história vai explicar a origem da personagem da Marvel e ainda explicar o que aconteceu com Natasha Romanoff entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando ela era fugitiva por violação dos Acordos de Sokovia propostos pela ONU.

    Em Viúva Negra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

    Viúva Negra estreia nos cinemas brasileiros em 9 de julho e no catálogo do Disney+ com Premier Access por um custo adicional.

    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    O Esquadrão Suicida (5 de agosto de 2021)

    O Esquadrão Suicida é dirigido e roteirizado por James Gunn, de Guardiões da Galáxia da concorrente Marvel. Ele é uma espécie de reboot e uma sequência de Esquadrão Suicida (2016), onde teremos alguns personagens do longa anterior, como Arlequina de Margot Robbie ao lado de Jai CourtneyViola Davis e Joel Kinnaman, além de novas adições, como Idris Elba de Bloodsport.

    Ele acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para os quadrinhos da DC.

    O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2 de setembro de 2021)

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai ser o primeiro filme da Marvel protagonizado por um  super-herói asiático, que se trata de Shang-Chi, interpretado pelo ator Simu Liu. Ainda teremos a aparição do verdadeiro vilão Mandarim no Universo Cinematográfico Marvel.

    Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai, Wenwu (Tony Chiu-Wai Leung), em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021.

    Quem é Shang-Chi? Conheça a origem do Mestre do Kung Fu que vai aparecer na Fase 4 da Marvel

    Venom - Tempo de Carnificina (16 de setembro de 2021)

    Sequência do sucesso de público Venom (2018), Venom - Tempo de Carnificina vai mostrar o embate entre dois vilões icônicos dos quadrinhos da Marvel: Venom, de Tom Hardy, e Carnificina, que vai ser interpretado por Woody Harrelsonele foi apresentado nas cenas pós-créditos do original como o serial killer Cletus Kasady, o hospedeiro humano de Carnificina.

    Em Venom - Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

    Venom - Tempo de Carnificina estreia nos cinemas brasileiros em 16 de setembro de 2021.

    Venom 2: Primeiro trailer revela visual de Carnificina, o vilão icônico da Marvel que vai enfrentar Venom

    Eternos (4 de novembro de 2021)

    Eternos vai apresentar um novo grupo de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel e pode mudar completamente a Fase 4 da Marvel. Temos nomes de peso no elenco como Angelina Jolie, Salma HayekRichard Madden e Kit Harington, além da direção ficar com Chloé Zhaoque recentemente ganhou Oscar pelo filme Nomadland.

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Eternos estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (16 de dezembro de 2021)

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo do amigão da vizinhança com Tom Holland e uma continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Ele é um dos filmes mais aguardados pelo público em 2021, especialmente por causa das diversas especulações sobre o enredo e participações no filme da Marvel.

    O que sabemos é que, após os acontecimentos de Longe de Casa, a identidade secreta de Peter Parker foi exposta ao mundo e, com isso, todos pensam que o herói é um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal). Enquanto essa trama se desenrola, o personagem descobre que o Multiverso está em colapso – o que nos leva à participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, que já está confirmado na produção. Além disso, podemos ter a participação de diversos atores reprisando seus papéis de filmes antigos do Homem-AranhaAlfred Molina e Jamie Foxx retornam aos papéis de Doutor Octupus e Electro, respectivamente, e muitas especulações sugerem participações das antigas versões do Homem-Aranha com Tobey Maguire e Andrew Garfield. Será?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top