Minha conta
    Woody Harrelson confirma participação em Venom

    Será que ele irá mesmo interpretar o vilão Carnificina?

    Após rumores de que estaria no elenco de VenomWoody Harrelson finalmente confirmou sua participação no filme estrelado por Tom Hardy e dirigido por Ruben Fleischer.

    Em entrevista ao Collider, o ator acabou confirmando os boatos ao ser questionado como é fazer parte do projeto da Sony Pictures sobre Venom e os motivos que fizeram ele aceitar estar na obra. "Bem, você sabe, Ruben Fleischer dirigiu Zumbilândia, então isso foi uma grande parte. Além disso, Tom Hardy, eu realmente o respeito e penso que ele é um grande ator. Então, junto com um roteiro realmente maravilhoso, eu senti que deveria [...]. Estou apenas em uma pequena fração do filme", disse ator abertamente sobre estar no longa.

    Ao ser questionado se poderia falar ou se era sigiloso quem é seu personagem na trama, Harrelson afirmou ter pensado que sua participação no filme estava em segredo. O ator acabou confirmando os boatos estavam no ar, pois nenhum anúncio oficial havia sido feito até o momento.

    O ator pode não ter revelado qual é seu papel no filme, mas os rumores afirmam que ele pode ser o vilão Carnificina. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como o alter ego de Cletus Kasady, um psicopata que dividiu a cela com Eddie Brock na cadeia e acabou entrando em contato com um pedaço remanescente da entidade alienígena simbionte que tomou Brock. Será que mesmo tendo anunciado ser parte de uma "pequena fração do filme", Harrelson será Carnificina?

    Baseado nas HQs Venom: Protetor Letal (1993) e Planeta dos Simbiontes (1995), Venom também traz no elenco Michelle Williams, Jenny SlateRiz Ahmed. A previsão de lançamento do longa nos cinemas é para o dia 4 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top