Minha conta
    13 filmes de super-heróis para ver no HBO Max: produções da DC já estão disponíveis no catálogo

    Filmes da DC já estão no catálogo do HBO Max, dos lançamentos aos mais clássicos.

    A chegada do HBO Max no Brasil trouxe uma nova variedade de títulos para maratonar. Entre séries nostálgicas e filmes de terror famosos, o catálogo traz também uma série de filmes da DC, que vão dos grandes lançamentos às origens dos heróis nas telas. Veja quais são as produções de heróis, super-heróis e vilões que você pode assistir agora no streaming.

    Snyder Cut de Liga da Justiça

    Warner Bros. Pictures

    Quatro anos após Liga da Justiça, a campanha de fãs deu certo e Zack Snyder lançou sua própria versão do filme e o Snyder Cut de Liga da Justiça chegou ao HBO Max na estreia. Com 4 horas de duração, o corte do diretor traz diversos novos detalhes à história, além de preparar o terreno para possíveis continuações. Em 2017, Snyder precisou deixar a produção devido a morte de sua filha, sendo substituído por Joss Whedon

    Mulher- Maravilha

    Warner Bros. Pictures

    Com uma das maiores bilheteria do Universo DC nos cinemas, o filme-solo de Diana Prince marcou a bem-sucedida parceria entre Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins. O longa acompanha os acontecimentos que levaram a Mulher-Maravilha de Themyscira para o caos que se espalha pelo mundo durante a Primeira Guerra Mundial e que ela acredita estar relacionado a uma entidade de que os humanos comuns não fazem ideia.

    Mulher-Maravilha 1984

    Warner Bros. Pictures

    Ambientada na década de 1980, durante a Guerra Fria, a sequência de Mulher-Maravilha traz dois grandes novos inimigos para Diana:  o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a ex- amiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig). Enquanto luta para libertar o mundo de uma nova ameaça, o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) também abala a heroína.

    Batman Vs. Superman - Edição definitiva

    Warner Bros. Pictures

    Sabemos que são muitas (mesmo!) as polêmicas em relação a Batman Vs. Superman, mas quem gostou de assistir ao embate dos dois maiores personagens da DC pode conferir outra versão da história no HBO Max. Batman Vs. Superman - Edição definitiva acrescenta novos elementos ao filme, trabalhando mais profundamente os personagens e as ligações entre eles.

    O Homem de Aço

    Warner Bros. Pictures

    No filme que trouxe Henry Cavill para o Universo DC, o Homem de Aço chega ao planeta Terra, enviado pelos pais, diante da iminente catástrofe em seu planeta-natal. A presença do super-heróis por aqui, no entanto, acaba atraindo ameaças mortais. Agora, Clark Kent precisa usar suas habilidades para salvar o mundo.

    Constantine

    Warner Bros. Pictures

    Com Keanu Reeves no papel de Constantine, o filme acompanha o protagonista na missão de mandar demônios de volta para o inferno e, assim, garantir um lugar no paraíso. Seu caminho, no entanto, se cruza com o de Angela (Rachel Weisz), uma policial que está investigando a morte misteriosa de sua irmã gêmea.

    Filmes de heróis no HBO Max

    Nem só de superpoderes vivem os heróis - alguns dos personagens mais icônicos contam apenas com recursos “humanos” para cumprir suas missões. E eles também estão no streaming. Veja quais são.

    Trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas

    Warner Bros. Pictures

    A aclamada trilogia assinada por Christopher Nolan conquistou seu lugar entre as melhores adaptações de super-heróis nas telas: não só colocou o herói no Oscar, com um inesquecível troféu póstumo para Heath Ledger, como teve um sucesso gigantesco no cinema - os últimos dois filmes ultrapassaram 1 bilhão de dólares em bilheteria. 

    Qual é a sequência da trilogia?

    Batman Begins (2005), Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

    Esquadrão Suicida

    Warner Bros. Pictures

    Em 2016, Esquadrão Suicida chegou aos cinemas sob muita expectativa, mas as opiniões foram muito divididas. A recepção do filme não saiu como o planejado, mas o estúdio não abandonou a ideia de reunir os vilões da DC: apenas 5 anos depois, o longa ganhará uma nova versão assinada por James Gunn

    Aves de Rapina

    Warner Bros. Pictures

    Apesar das críticas negativas a Esquadrão Suicida, é inegável que o longa colocou Arlequina (Margot Robbie) entre as personagens mais populares do cinema recente. Não à toa, a personagem ganhou um filme próprio, que trouxe às telas um novo grupo de super-heróinas para trabalhar ao lado da vilã.

    Batman (1989)

    Warner Bros. Pictures

    A versão de Batman de 1989 pode até não ser a melhor adaptação do herói para as telas, mas, sem dúvidas, é uma das mais importantes. O longa dirigido por Tim Burton foi o primeiro a abordar o personagem dos quadrinhos de forma mais séria e trouxe mais agressividade para as telas. Além disso, sempre vale relembrar as performances icônicas de Michael KeatonJack Nicholson como Batman e Coringa, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top