Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix vai lançar musical dirigido pelo criador de Hamilton; confira os detalhes de Tick, Tick… Boom!
    Por Kalel Adolfo — 20 de jan. de 2021 às 15:47
    facebook Tweet

    Tick, Tick… Boom! é dirigido pelo criador de Hamilton, e terá Andrew Garfield e Vanessa Hudgens como protagonistas.

    É inegável que Hamilton se transformou em um grande fenômeno no ano passado. Lançado através da Disney+, o filme atraiu milhares de usuários para a plataforma de streaming. Agora, chegou a vez da Netflix tentar emplacar um novo musical de sucesso entre o público: Tick, Tick… Boom!.

    A produção será dirigida por ninguém menos que Lin-Manuel Miranda, o próprio criador de Hamilton. Será que o cineasta e roteirista vai conseguir replicar o sucesso de sua obra anterior? Se depender do elenco e trama, a resposta é positiva.

    Infelizmente, ainda não temos uma data de estreia definitiva. Contudo, o musical faz parte do estrondoso plano da Netflix, que trará um filme inédito por semana durante 2021. Portanto, Tick,Tick...Boom! pode estar mais próximo do que imaginamos.

    11 musicais para assistir enquanto Tick,Tick... Boom! não chega

    Qual é a história de Tick, Tick… Boom!

    Tick, Tick… Boom! acompanha Jon (Andrew Garfield), um jovem compositor que trabalha como garçom em Nova York. O seu maior sonho é criar um musical americano de sucesso, que o tire de uma rotina infeliz. Porém, ele é tomado pela desesperança quando o seu colega de quarto conquista um emprego corporativo e decide se mudar.

    A partir daí, o garçom — que está prestes a completar 30 anos — passa a acreditar que o seu objetivo é irreal, e que ele deve aceitar a derrota. Provavelmente teremos uma super produção inspiracional chegando por aí.

    Musical da Princesa Diana irá estrear na Netflix

    Elenco de Tick, Tick...Boom!
    Vanessa Hudgens e Andrew Garfield.

    Além de Andrew Garfield — que irá retornar no aguardado Homem-Aranha 3 —, Tick, Tick… Boom! terá a presença de Vanessa Hudgens. A atriz já é conhecida por sucessos como High School Musical, apontado até hoje como um dos melhores musicais da Disney.

    Bradley Whitford é outro nome bem conhecido no elenco. O ator interpretou Joseph em The Handmaid 's Tale, e também estrelou Corra!, celebrado filme de terror dirigido por Jordan Peele.

    10 musicais da Broadway que serão adaptados para as telonas

    Jordan Fisher, galã teen da Netflix, também estará no musical

    O público adolescente provavelmente vai amar saber que Jordan Fisher está confirmado no elenco da produção. O galã estrelou filmes como Dançarina Imperfeita ao lado de Sabrina Carpenter e Para Todos Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

    Vale lembrar que o terceiro capítulo da franquia Para Todos os Garotos chega ao catálogo da Netflix em fevereiro, e já ganhou um trailer empolgante. Porém, Fisher não dará as caras na sequência.

    Jordan Fisher: Conheça o astro de Para Todos os Garotos 2 e Dançarina Imperfeita

    Alexandra Shipp como Tempestade na franquia X-Men.

    E claro, Alexandra Shipp — que viveu a personagem Tempestade nos últimos filmes da franquia X-Men — também estará no musical de Lin-Manuel Miranda. A sua personagem se chamará Susan, e terá um papel importante na narrativa.

    Tick, Tick...Boom! vai ser lançado em 2021?

    As filmagens de Tick, Tick...Boom! começaram em março do ano passado, mas precisaram ser interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, toda a produção foi retomada há três meses, e a Netflix garante que o musical sai ainda esse ano.

    Vale lembrar que o filme marca a estreia de Lin-Manuel Miranda como diretor cinematográfico. O artista já ganhou prêmios icônicos como o Pulitzer, Grammy, Tony e Emmy. Será que vem o Oscar por aí?

    Enquanto a obra não sai, confira uma das músicas presentes na peça da Broadway, que é inspirada na vida de Jonathan Larson, criador de Rent:

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top