Minha conta
    10 filmes e séries musicais para curtir no Disney Channel

    Dicas para aguentar a quarentena.

    Como a Disney Channel está aberta para o público, devido a necessidade de isolamento social no momento, por conta do Coronavírus, essa é a oportunidade ideal de trazer um pouco mais de magia e canção para o espectador. Para ajudar a enrentar os próximos dias de quarentena, surge essa lista de dez filmes e séries que serão exibidas na emissora:

    Descendentes 3

    Grande sucesso do Disney Channel, a trilogia Descendentes entreteu jovens e crianças pelo mundo, contando a história dos filhos de vilões dos contos de fadas: Jay (Booboo Stewart), o filho de Jafar; Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má; Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela de Vill; e Mal (Dove Cameron), a filha da Malévola. O terceiro filme da saga será exibido no dia 28 de março, às 21 hrs.

    Disney Bia

    Estrelado pela brasileira Isabela Souza, a recente série da emissora acompanha um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no "Fundom", um lugar de encontro e expressão para a criação de conteúdo online - além de viverem grandes amizades e romances. A trama vai ao ar de segunda a sexta, às 19 hrs.

    A Bela e a Fera

    "Sentimentos são como uma canção..." Já dizia a linda animação da Disney. A trilha sonora aclamada retorna no remake live-action protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias. Com um elenco ainda formado por Luke Evans e Josh Gad, o filme será exibido nas telinhas em 22 de março, às 20 hrs.

    Anastasia

    Agora, Anastasia também é princesa da Disney, viu? Inspirada numa história real, a jornada de uma princesa sem memória em busca de seu passado encanta gerações desde os anos 90 e foi até indicada ao Oscar com o hino "Journey to the Past". O clássico longa vai ao ar em 20 de março, às 20h30

    Zombies 2

    Nova franquia da Disney Channel, a obra acompanha o amor proibido entre uma jovem líder de torcida com um dos zumbis que começaram a frequentar sua escola. No segundo filme, chegou a vez dos lobisomens balançarem ainda mais essa história. Com Milo Manheim e Meg Donnelly, o filme será transmitido em 18 de março às 20h30, 21 de março às 20h00 e 22 de março às 13h00.

    As Enroladas Aventuras da Rapunzel

    Você sabia que Enrolados tem uma continuação? Essa série retrata as aventuras de Rapunzel, Eugene, Pascal e companhia, tentando descobrir segredos mágicos, enquanto a jovem aprende a ser uma princesa. Apresentando novos personagens e canções inéditas de Alan Menken, a obra é exibida aos sábados e domingos, às 10h30.

    Frozen

    Na clima de princesas, que atire a primeira pedra quem não sabe uma música de Frozen! O premiado filme que mostrou o forte elo entre Elsa e Anna, duas irmãs da realeza de Arendelle, e quebrou paradigmas também faz parte da programação do canal - com direito a Olaf, Kristoff, Sven e tudo. Vai ao ar em 23 de março, às 20h30.

    O Rei Leão

    É preciso dizer algo sobre uma das maiores animações da história da Disney? A clássica jornada de Simba para se transformar no rei que sempre esteve destinado a ser (e que nos ensinou o que é "Hakuna Matata") pode encantar novas gerações no dia 31 de março, a partir das 20h30.

    Me Encontra em Paris

    Mais focada em danças do que cantoria, Me Encontra em Paris acompanha a história de Lena Grisky (Jessica Lord), uma princesa e bailarina russa, do século XX, que viaja acidentalmente no tempo e vai parar na capital francesa em 2018. Agora, ela deve encontrar uma forma de se encaixar e fugir dos temidos coletores do tempo. Me Encontra em Paris é transmitida de segunda a sexta-feira, às 20 hrs.

    Camp Rock

    A franquia que revelou Demi Lovato e os Jonas Brothers centrada num grupo de jovens que vivem para fazer música. nas férias de verão, sempre terá espaço na TV. Os dois filmes serão exibidos na sequência, a partir das 16 hrs, no dia 1º de abril. Sim, a gente jura que não é mentira, você vai poder cantar "This Is Me" nesse dia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top