Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme de Tom Holland?

    Será que o Multiverso já chegou ao Universo Cinematográfico Marvel?

    Um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel é Homem-Aranha 3. Tal como o AranhaversoTom Holland vai se reunir com outros intérpretes de Peter Parker. Andrew Garfield foi confirmado no elenco do longa-metragem. Vale lembrar que o ator viveu o Cabeça de Teia em dois filmes.

    Além dele, Alfred Molina vai retornar como Dr. Octopus e Kirsten Dunst como Mary Jane. Mas e quanto a Tobey Maguire? O Homem-Aranha da trilogia de Sam Raimi volta? Será que Tom Holland já soltou esse spoiler? A questão do Multiverso foi citada de mentirinha em Homem-Aranha: Longe de Casa e há indícios de que pode rolar de verdade na nova aventura de Tom Holland. Mas Andrew Garfield e Tobey Maguire vão interpretar Peter Parker novamente ou farão participações especiais como outros personagens?

    Quiz: Você sabe tudo sobre as aventuras do Homem-Aranha nas telonas?

    O Multiverso está chegando à Marvel?

    participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi confirmada no longa dirigido por Jon Watts. Já o Multiverso está presente no título do segundo filme de tal personagem, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, agendado para 2022. Porém, a Marvel já vai começar a explorar tal conceito em WandaVision, que estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+. Com sua magia, Stephen Strange estará relacionado ao tema, seja quando chegar.

    WandaVision: Primeiras impressões sobre a série do Disney+

    O segundo indício surge na escalação de Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha 3, um personagem que ele já interpretou na franquia de Andrew Garfield. Agora, não sabemos se é a mesma encarnação do vilão, ou se simplesmente decidiram reaproveitar o ator famoso no papel — assim como fizeram com o amado J. Jonah Jameson de J.K. Simmons em Longe de Casa.

    Já existe Multiverso em Homem-Aranha no Aranhaverso

    Mas, como bem aponta o The Hollywood Reporter, as pessoas podem estar se precipitando nas conclusões. Pois Homem-Aranha 3 já tem que lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. Sejam as conexões esperadas com Vulture (Michael Keaton) e Scorpion (Michael Mando) desde De Volta ao Lar; ou a existência de Skrulls na Terra evidenciada em Longe de Casa, ou a possibilidade de um crossover com Venom (Tom Hardy), ainda desejada pela Sony. Sem falar na própria trama de Peter Parker lidando com a revelação de sua identidade.

    O maior argumento que justifica que Garfield — e possivelmente Maguire — interpretarão outros personagens em Homem-Aranha 3, ao invés de outras versões de Peter Parker, surge em um simples fato: a Sony já tem um Multiverso de sucesso graças ao oscarizado Homem-Aranha no Aranhaverso. Inclusive, um dos planos para tal longa era ter juntado Tobey, Andrew e Tom numa cena, o que não foi possível. Porém, eles podem estar guardando isso para a continuação, não é mesmo?

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Tudo o que sabemos sobre a animação (até agora!)

    Por enquanto, só nos resta especular sobre o novo longa de Tom Holland, que ainda terá ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon no elenco. Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top