Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme de Tom Holland?
    Por Katiúscia Vianna — 13 de out. de 2020 às 16:38
    facebook Tweet

    Está na hora de analisar os rumores sobre a nova parceria de Marvel e Sony.

    Toda semana, um novo rumor invade a internet. Muitas vezes, eles são relacionados ao Universo Cinematográfico Marvel, que atiça a curiosidade do público com seu clima de mistério. Pelo menos, quando alguém não solta spoiler, né Tom Holland? Dessa vez, o astro não teve culpa... Uma recente notícia do site FandomWire garante que o estúdio está convocando os antigos intérpretes de Peter Parker — Tobey MaguireAndrew Garfield — para Homem-Aranha 3.

    Oficialmente, Sony e Marvel não se pronunciaram sobre o assunto, ao mesmo tempo que o FandomWire não é conhecido por esse tipo de informação exclusiva. Então, é necessário tratar tal notícia como um rumor, sem apoio de grandes fontes da imprensa especializada. Só que, para Maguire e Garfield surgirem no filme, é preciso falar sobre a questão do Multiverso — que foi citada de mentirinha em Homem-Aranha: Longe de Casa. Agora, indícios apontam que pode rolar de verdade na nova aventura de Tom Holland.

    Quiz: Você sabe tudo sobre as aventuras do Homem-Aranha nas telonas?

    O Multiverso está chegando à Marvel?

    Para começar, foi praticamente confirmada a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no longa dirigido por Jon Watts. Já o Multiverso está presente no título do segundo filme de tal personagem, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, agendado para 2022. Porém, aparentemente, a Marvel já vai começar a explorar tal conceito em WandaVision, que chega em dezembro deste ano na Disney+. Com sua magia, Stephen Strange estará relacionado ao tema, seja quando chegar.

    O segundo indício surge na escalação de Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha 3, um personagem que ele já interpretou na franquia de Andrew Garfield. Agora, não sabemos se é a mesma encarnação do vilão, ou se simplesmente decidiram reaproveitar o ator famoso no papel — assim como fizeram com o amado J. Jonah Jameson de J.K. Simmons em Longe de Casa

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    Já existe Multiverso em Homem-Aranha no Aranhaverso

    Mas, como bem aponta o The Hollywood Reporter, as pessoas podem estar se precipitando nas conclusões. Pois Homem-Aranha 3 já tem que lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. Sejam as conexões esperadas com Vulture (Michael Keaton) e Scorpion (Michael Mando) desde De Volta ao Lar; ou a existência de Skrulls na Terra evidenciada em Longe de Casa, ou a possibilidade de um crossover com Venom (Tom Hardy), ainda desejada pela Sony. Sem falar na própria trama de Peter Parker lidando com a revelação de sua identidade.

    O maior argumento contra as aparições de Maguire e Garfield em Homem-Aranha 3 surge em um simples fato: a Sony já tem um Multiverso de sucesso graças ao oscarizado Homem-Aranha no Aranhaverso. Inclusive, um dos planos para tal longa era ter juntado Tobey, Andrew e Tom numa cena, o que não foi possível. Porém, eles podem estar guardando isso para a continuação, não é mesmo?

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Tudo sobre o que sabemos sobre a animação (até agora!)

    Por enquanto, só nos resta especular sobre o novo longa de Tom Holland, que ainda terá ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon no elenco. Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top