Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Tudo o que sabemos sobre o filme da Netflix

    Lana Condor e Noah Centineo retornam em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, última parte da franquia teen.

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (13). A comédia romântica da Netflix protagonizada por Noah Centineo e Lana Condor vai ser o encerramento da trilogia de Lara Jean e Peter Kavinsky. O AdoroCinema separou tudo o que você precisa saber sobre o filme.

    Para Todos os Garotos é inspirado em uma série de livros

    Netflix

    A franquia que começou em Para Todos os Garotos que Já Amei é inspirada no livro de Jenny Han. Apesar das diferenças em relação à obra literária, a premissa é a seguinte: Lara Jean escreve cartas de amor para cada garoto pelo qual se apaixonou, só que nunca as envia. Ela as guarda em uma caixa, mas certo dia descobre que elas foram parar nas mãos dos destinatários. Para causar ciúmes no rapaz que ela atualmente ama, Lara Jean finge estar em um relacionamento com Peter Kavinksy, mas é claro que os dois acabam se apaixonando.

    O longa-metragem ficou entre os filmes mais assistidos da Netflix e ganhou duas sequências, baseados em livros homônimos. O segundo filme, P.S. Ainda Amo Você, estreou na plataforma em 2020. 

    Sobre o que é o terceiro filme de Para Todos os Garotos?

    Netflix

    O terceiro filme da franquia se chama Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Ambientada logo após Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, depois do triângulo amoroso que envolveu Lara Jean, Peter Kavinsky e John Ambrose (Jordan Fisher), a produção acompanha o casal prontos para se formar no colégio e escolher uma faculdade. Só que eles precisam ser aceitos primeiro. A protagonista vai precisar avaliar sua relação com a família, os amigos e o namorado, e nada melhor do que fazer isso em viagens — para Nova York e a Coreia. De acordo com Noah Centineo, Para Todos os Garotos que Já Amei 3 terá muito drama e poderá quebrar corações.

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Quem vai retornar para o filme da Netflix?

    Netflix

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre terá o retorno da maioria dos personagens favoritos dos fãs. Conforme pudemos ver no trailer, além de Lara Jean (Condor) e Peter (Centineo), as irmãs da protagonista têm retorno garantido. Margot (Janel Parrish) e Kitty (Anna Cathcart) vão acompanhar a menina na viagem para a Coreia. Já na ida para Nova York, Lara Jean terá a companhia dos amigos Chris (Madeleine Arthur) e Trevor Pike (Ross Butler).

    O pai de Lara Jean, Dan Covey (John Corbett) terá um papel especial neste filme. Quem acompanhou o livro sabe que ele vai se casar com a vizinha da frente, e a festa vai ser mostrada no longa-metragem — assim como a formatura de Lara Jean.

    John Ambrose pode voltar?

    Netflix

    Não há garantia de que Jordan Fisher retornará como John Ambrose. Quando Lana Condor foi questionada sobre o futuro do personagem de Jordan pela Entertainment Tonight, ela disse: "Eu acho que sempre há espaço para Jordan Fisher".

    O próprio Fisher desviou da pergunta: "Possivelmente. Quer dizer, teremos que ver. As filmagens do terceiro filme já ocorreram e eu, Jordan Fisher, não posso confirmar o envolvimento de John Ambrose no terceiro filme." De fato, teremos que esperar para ver. No terceiro livro, o personagem não tem uma participação expressiva.

    Quando estreia Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre?

    Netflix

    Para Todos os Garotos 3 chega ao catálogo da Netflix no dia 12 fevereiro — bem perto do Valentine's Day (Dia dos Namorados) nos Estados Unidos, que é comemorado no dia 14. O filme é uma das produções que a Netflix vai lançar em todas as semanas de 2021.

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top