Minha conta
    Lançamentos da Netflix em séries para janeiro de 2021

    Em janeiro, a Netflix irá disponibilizar novas temporadas de Cobra Kai, Expresso do Amanhã e Fate, série baseada na animação O Clube das Winx.

    O catálogo da Netflix abrirá 2021 com produções para todos os gostos. Logo no primeiro mês do ano, estará disponível a terceira temporada de Cobra Kai, sucesso baseado no icônico Karatê Kid, contando com as voltas de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) às telas da TV.

    Fate: A Saga Winx — a série live-action de O Clube das Winx — entrará para o catálogo no dia 22 de janeiro. A trama irá acompanhar uma jovem fada aprendendo a controlar os seus poderes enquanto encontra outras amigas mágicas. Essa promete trazer bastante nostalgia, eim?

    No final do mês, a segunda temporada de Expresso do Amanhã também chega à plataforma. Mesmo dividindo opiniões, a produção baseada no filme homônimo de Bong Joon Ho— e protagonizada por Jennifer Connelly — foi renovada.

    Veja a seguir, todos as séries que chegam ao catálogo da Netflix em janeiro de 2021:

    Cobra Kai - Temporada 3 (01/01)

    A terceira temporada de Cobra Kai começa após a agressiva briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto isso, John Kreese continua manipulando os alunos para transformá-los em indivíduos dominantes.

    Cobra Kai e outras 5 séries sobre Artes Marciais

    A Rainha do Sul - Temporada 4 (01/01)

    A quarta temporada de A Rainha do Sul acompanha Teresa (Alice Braga), que é obrigada a trabalhar para o cartel que matou o seu namorado. Para contornar a situação, ela precisará contar com a própria inteligência, um misterioso caderno e um aliado.

    365 Dias, Emily em Paris e +: Confira os piores filmes e séries de 2020, segundo a redação do AdoroCinema

    Fate: A Saga Winx - Temporada 1 (22/01)

    O live-action de O Clube das Winx irá retratar uma jovem aprendendo a lidar com os seus poderes recém-descobertos. Ao mesmo tempo, ela faz novas amizades, se apaixona, enfrenta criaturas malignas e tenta descobrir quem realmente é.

    Expresso do Amanhã - Temporada 2 (26/01)

    Na segunda temporada de Expresso do Amanhã, os últimos sobreviventes da Terra continuam enfrentando conflitos morais no enorme trem que gira ao redor do Globo.

    Expresso do Amanhã: O que esperar da 2ª temporada?

    LANÇAMENTOS DE SÉRIES NA NETFLIX EM JANEIRO DE 2021

    Lançamentos da Netflix em filmes para janeiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top