Minha conta
    Com Gal Gadot, The Rock e MUITAS estrelas de Hollywood, Netflix promete um filme por semana em 2021

    A lista inclui lançamentos de filmes de todos os gêneros e astros como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Chris Hemsworth, Amy Adams, Joey King e mais.

    Netflix não está para brincadeira. A plataforma anunciou nesta terça-feira, dia 12, centenas de filmes inéditos que vão estrear na Netflix em 2021.

    Lançamentos da Netflix em filmes para janeiro de 2021

    Com um vídeo liberado em suas redes sociais e estrelado por grandes nomes de Hollywod como The Rock e Gal Gadot, o serviço de streaming promete filmes de todos os gêneros desde comédias românticas até de super-herói - sem contar as inúmeras produções de ação.

    O vídeo destaca filmes como Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, dirigido por Zack Snyder e estrelado por Dave Bautista; Red Notice, com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds; Malcolm & Marie, com Zendaya e John David Washington; A Mulher na Janela, com Amy Adams; e o brasileiro Pai em Dobro, com Maisa.

    Fora isso, o trailer conta com Joey King e a Lana Condor prometendo o fim das suas franquias de sucesso na plataforma. Isto é, as terceiras partes de A Barraca do BeijoPara Todos os Garotos que Já Amei serão as últimas das trilogias de filmes.

    Confira a lista completa de estreias de filmes na Netflix em 2021:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top