Minha conta
    Dicas do Dia: O Doutrinador - A Série é o destaque de hoje

    Lion - Uma Jornada para Casa e Caça-Fantasmas também estão na programação.

    Com sete episódios de aproximadamente 45 minutos, O Doutrinador - A Série é o destaque de hoje. Kiko Pissolato volta a assumir o papel de Miguel, um agente federal habilidoso que decide fazer justiça com as próprias mãos, após sofrer uma grande tragédia familiar. Tainá Medina, Eduardo Moscovis, Helena Ranaldi, Marília Gabriela, Natália Lage, Samuel de AssisNatallia RodriguesTuca Andrada completam o elenco da adaptação televisiva da HQ homônima, escrita por Luciano Cunha.

    Confira a programação completa:

    Lion - Uma Jornada para Casa (09h23 - Cinemax)

    Com cinco anos, Saroo (Dev Patel) se perde de sua família em Calcutá e acaba no sistema de adoção. Um casal australiano, Sue (Nicole Kidman) e John (David Wenham), o leva para casa, e anos depois ele decide achar os parentes que perdeu na infância. Baseado em fatos reais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Constantine (12h20 - Space)

    John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. Veja o trailer!

    Caça-Fantasmas (13h42 - Globo)

    Quando fantasmas a fazer aparições em Manhattan, as entusiastas da paranormalidade Erin Gilbert (Kristen Wiig) e Abby Yates (Melissa McCarthy), se unem à engenheira nuclear Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) e a operadora de metrô Patty Tolan (Leslie Jones) para impedir que a ameaça sobrenatural destrua a cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Simplesmente Acontece (14h45 - Telecine Touch)

    Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são grandes amigos desde a infância. Eles gostam muito um do outro, mas apesar da atração, nunca ficaram juntos. Quando Alex se muda para estudar medicina, a distância entre eles faz com que cada um encontre outros namorados e namoradas. Porém, apesar dos anos separados, o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Escolha Perfeita (16h00 - Studio Universal)

    Beca (Anna Kendrick) é uma DJ aspirante que acabou de entrar na faculdade. Lá, ela conhece as Barden Bellas, um grupo canto formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Beca resolve se juntar a elas e ajuda as integrantes a encontrar um novo visual. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (17h25 - Warner)

    Oito anos após o confronto com o Coringa (Heath Ledger) e a morte de Harvey Dent (Aaron Eckhart), Gotham City está pacífica e Bruce Wayne se tornou um homem recluso em sua mansão. Porém, aos poucos um novo mal começa a tomar conta da cidade e o manto do Batman será necessário uma última vez. Veja o trailer e leia a crítica.

    Anjos da Lei (19h00 - AMC)

    Antigos colegas de escola, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) se reencontram quando se tornam policiais. A dupla é mandada para um colégio como alunos, com a missão de descobrir quem é o fabricante de uma nova droga que está causando overdose em vários jovens. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Doutrinador - 1ª Temporada (21h00 - Space)

    Miguel (Kiko Pissolato) é um agente federal que decidiu dedicar a vida a combater a corrupção após uma tragédia pessoal. Agora, seu maior objetivo é combater uma quadrilha de políticos e bandidos que tomaram a frente da política brasileira e passaram a governar o país pensando apenas em seus próprios interesses. Veja o trailer!

    Berenice Procura (22h30 - Canal Brasil)

    A taxista Berenice (Claudia Abreu) se divide entre a criação do filho Thiago (Caio Manhente), um adolescente descobrindo sua sexualidade, e sua conturbada relação com o marido Domingos (Eduardo Moscovis), um repórter policial. Até que o assassinato de Isabelle (Valentina Sampaio), uma travesti, na praia de Copacabana, desperta um lado seu investigativo, mudando sua vida. Veja o trailer e leia a crítica

    A Sombra do Inimigo (23h19 - Globo)

    Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que trabalha em Washington. Após ser informado que um integrante de sua família foi assassinado, ele passa a investigar o caso. Logo descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Matthew Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top