Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Filmes para não assistir com seus pais ao lado
    Por Redação — 29 de dez. de 2018 às 09:00
    facebook Tweet

    Que horror!

    É sempre assim. Você está tranquilo assistindo a um filme quando sua mãe entra na sala (ou no quarto, depende do seu local de preferência para maratonas). Ela tem um vislumbre dos protagonistas de boas no trabalho, em uma reunião de amigos ou passando por um drama de vida ou morte? Não! Ela entra bem na hora em que os personagens principais estão se pegando! Nus. Com um ou mais coadjuvantes ao lado.

    Imagina, então, se são longas-metragens que remetem muito ao sexo? A situação constrangedora piora consideravelmente. Afinal, é naturalmente desconfortável para filhos assistirem a cenas sensuais perto de seus respectivos pais! Pensando nisso, montamos uma lista de cinco filmes para definitivamente não assistir com a mãe e o pai ao lado.

    Confira abaixo e conte para a gente: lembra de mais algum?

    Cinquenta Tons de Liberdade

    A premissa da franquia estrelada por Dakota JohnsonJamie Dornan já anuncia: vai ter nudez, cenas de sexo e práticas de sadomasoquismo. Ou seja, nada legal para ver com os pais do lado. Seja Cinquenta Tons de CinzaCinquenta Tons Mais Escuros ou o filme que fecha a trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade, é melhor assistir longe da família.

    Vale lembrar que Cinquenta Tons de Liberdade está disponível no Telecine Play.

    Operação Red Sparrow

    Para começar, Operação Red Sparrow foi proibido para menores de 16 anos. Isso não só porque traz sequências bastante violentas, como também é repleto de cenas de nudez e sexo — afinal, a personagem de Jennifer Lawrence é treinada para ser uma espiã e usar seu corpo e sua sexualidade para conseguir o que quer.

    Operação Red Sparrow está disponível no Telecine Play.

    Azul é a Cor Mais Quente

    Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, Azul é a Cor Mais Quente acompanha Adèle (Adèle Exarchopoulos) na descoberta da juventude e de seu amor por Emma (Léa Seydoux). Só que, além disso, o filme traz uma longa cena de sexo, uma realista sequência bastante falada na mídia pelo diretor ter obrigado as atrizes a trabalharem sem parar.

    Shame

    É de se esperar que um filme que traga como título "Vergonha", não seja lá muito adequado para assistir com seu patriarca e sua matriarca, não é mesmo? Shame já começa com Michael Fassbender nu, escondendo o rosto mas revelando a parte mais íntima do homem; e traz diversas cenas de sexo cruas, sem erotizações, para mostrar que o personagem é um amante incontrolável, obcecado por sexo.

    Ninfomaníaca

    O título já deixa claro. NinfomaníacaVolume 1 e 2, definitivamente não são filmes para assistir ao lado dos pais. Os longas acompanham uma mulher da infância à velhice, e suas experiências sexuais, como uma viciada em sexo. Com direito a cenas sensuais, nudez frontal e sequências explícitas, até mesmo com penetração. A trama, é claro, é mais profunda do que somente as cenas de sexo, mas, ainda assim, melhor não ver com a família.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Thais Linhares
      São todos bons, só não sei o primeiro, pq não vi. Tentei assistir, dormi no meio do primeiro. A triologia 50 tons é tão ruim que é brochante.
    • Marcos Adriano Dams
      Tenso
    • Lara Lannister
      Tem um porno inserido no meio de Azul é a Cor mais Quente kkkk . Sobre Ninfomaniaca... O nome já diz tudo kkMas é legal ver com aquele amigo(a) mais da zueira e bebendo.
    • Jonathan Kennedy
      Ninfomaníaca os dois volumes e o Azul é a cor mais quente são filmes realmente para ser ver sozinhos ou com a parceira, jamais com os familiares ou outros nem tanto assim.
    • Vidamell Vida R.
      verdade, faltou alguns.
    • Matheus
      Esqueceu de centopeia humana
    Mostrar comentários
    Back to Top