Minha conta
    6 filmes de sexo para NÃO assistir com seus pais ao lado

    Produções que são cheias de cenas quentes e picantes, e você não vai querer sua mãe assistindo junto.

    Dia dos Namorados chegou e você de quarentena aí com os seus pais, né? Seja você solteiro, em busca do mozão ou super comprometido, cuidado com qual filme você escolher para assistir neste dia especial. Imagine só a situação:

    Você está tranquilo assistindo a um filme quando sua mãe entra na sala (ou no quarto, depende do seu local de preferência para maratonas). Será que ela vai ter um vislumbre dos protagonistas de boas no trabalho, em uma reunião de amigos ou passando por um drama de vida ou morte? Não! Ela entra bem na hora de uma cena picante, em que os personagens principais estão se pegando! Nus. Com um ou mais coadjuvantes ao lado.

    Os piores filmes para assistir no Dia dos Namorados

    E se são longas-metragens que remetem muito ao sexo? A situação constrangedora piora consideravelmente. Afinal, é naturalmente desconfortável para filhos assistirem a cenas sensuais perto de seus respectivos pais! Pensando nisso, montamos uma lista de seis filmes para definitivamente não assistir com a mãe e o pai ao lado.

    Confira abaixo e conte para a gente: lembra de mais algum?

    Cinquenta Tons de Liberdade

    A premissa da franquia estrelada por Dakota JohnsonJamie Dornan já anuncia: vai ter nudez, cenas de sexo e práticas de sadomasoquismo. Ou seja, nada legal para ver com os pais do lado. Seja Cinquenta Tons de CinzaCinquenta Tons Mais Escuros ou o filme que fecha a trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade, é melhor assistir longe da família. Vale lembrar que Cinquenta Tons de Liberdade está disponível no streaming do Telecine.

    365 Dni

    popular e controvérso 365 Dias não só romantiza o abuso psicológico como também apresenta cenas de sexo hiper realistas. Inclusive, o filme da Netflix até fez o público questionar se as relações sexuais entre os atores eram reais — mas calma! Não passam de truques de câmera. A produção ainda vai ganhar duas continuações.

    Como são feitas as cenas de sexo na ficção? Bridgerton e Normal People usaram o mesmo recurso

    Operação Red Sparrow

    Para começar, Operação Red Sparrow foi proibido para menores de 18 anos. Isso não só porque traz sequências bastante violentas, como também é repleto de cenas de nudez e sexo — afinal, a personagem de Jennifer Lawrence é treinada para ser uma espiã e usar seu corpo e sua sexualidade para conseguir o que quer.

    Operação Red Sparrow está disponível no streaming do Telecine.

    Azul é a Cor Mais Quente

    Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, Azul é a Cor Mais Quente acompanha Adèle (Adèle Exarchopoulos) na descoberta da juventude e de seu amor por Emma (Léa Seydoux). Só que, além disso, o filme premiado no Festival de Cannes traz uma longa cena de sexo, uma realista sequência bastante falada na mídia pelo diretor ter obrigado as atrizes a trabalharem sem parar.

    Bastidores picantes: confira algumas das cenas mais quentes do cinema

    Shame

    É de se esperar que um filme que traga como título "Vergonha", não seja lá muito adequado para assistir com seu patriarca e sua matriarca, não é mesmo? Shame já começa com Michael Fassbender nu, escondendo o rosto mas revelando a parte mais íntima do homem; e traz diversas cenas de sexo cruas, sem erotizações, para mostrar que o personagem é um amante incontrolável, obcecado por sexo.

    Ninfomaníaca

    O título já deixa claro. NinfomaníacaVolume 1 e 2, definitivamente não são filmes para assistir ao lado dos pais. Os longas acompanham uma mulher da infância à velhice, e suas experiências sexuais, como uma viciada em sexo. Com direito a cenas sensuais, nudez frontal e sequências explícitas, até mesmo com penetração. A trama, é claro, é mais profunda do que somente as cenas de sexo, mas, ainda assim, melhor não ver com a família.

    *Matéria original de 29/12/2018, atualizada em 12/06/2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top