Minha conta
    365 Dias: O que esperar das sequências do polêmico filme da Netflix?

    Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka retornam para as continuações de 365 DNI, mas Massimo terá que lidar com um novo rival.

    Em 2020, a Netflix lançou o filme polonês 365 Dias, que causou muita polêmica com sua trama capaz de romantizar relacionamentos abusivos, porém também se tornou extremamente popular com suas cenas sensuais — sendo comparado com outros sucessos, como 50 Tons de Cinza. Adaptação de uma trilogia escrita por Blanka Lipińska, 365 DNI vai ganhar uma franquia para chamar de sua e os primeiros detalhes das sequências já foram revelados:

    Relembre a jornada de 365 Dias

    Como os fãs já sabem, 365 Days acompanha a história de Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas bem-sucedida que é sequestrada pelo poderoso mafioso Maximo Torricelli (Michele Morrone). O tal moço é obcecado pela protagonista, após vê-la numa praia, anos atrás, e está determinado a conquistá-la. Para isso, ele dá um prazo de 365 dias para fazer a moça se apaixonar pelo criminoso. Se não conseguir, ela será libertada.

    365 Days: 5 curiosidades sobre Michele Morrone, astro do filme na Netflix

    No final do longa, Laura e Massimo estão felizes e prestes a se casar, até que a mulher é cercada por inimigos do mafioso, que ameaçam matá-la, deixando um gancho para o próximo capítulo. Desde então, 365 Dias causou muitas controversas por romantizar a Síndrome de Estocolmo (onde a vítima cria um tipo de laço com seu sequestrador) e relacionamentos abusivos. Até a cantora Duffy se posicionou contra o projeto.

    365 vai ganhar continuação

    A Netflix anunciou que vai produzir as duas sequências de 365 Dias — que serão intituladas This Day e Next 365 Days. Anteriormente, a plataforma tinha apenas comprado os direitos de exibição do longa, mas, dessa vez, terá influência direta no desenvolvimento dos filmes. Assim, é esperado uma supervisão criativa, onde os temas polêmicos serão tratados de forma mais cautelosa, sem tantas questões problemáticas. 

    Apesar disso, a equipe de produção das continuações de 365 Dias será a mesma: Blanka Lipińska assina as adaptações com Mojca Tirs, enquanto Barbara BiałowąsTomasz Mandes serão os diretores. Os retornos de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka estão garantidos, assim como a volta de Magdalena Lamparska no papel de Olga, melhor amiga de Laura.

    Os 8 filmes mais polêmicos da Netflix que vão te deixar sem palavras

    Por fim, a novidade no elenco fica por conta de Simone Susinna, que fará o personagem Nacho. Segundo a sinopse oficial, Laura e Massimo voltam a ficar juntos após um grande susto. Mas sua relação é afetada pela família do protagonista, enquanto um homem misterioso conquista o coração e a confiança de Laura. Seria ele Nacho?

    This Day e Next 365 serão filmados juntos ainda este ano, mas a previsão de lançamento é só para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top