Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    365 Days: Quem matou Laura?
    Por Nathalia Jesus — 15 de jun. de 2020 às 16:09
    facebook Tweet

    Entenda o final do novo filme polêmico na Netflix.

    365 Days (365 DNI, no original) já causou muita polêmica desde que entrou no catálogo da Netflix, principalmente por ser considerado uma versão de Cinquenta Tons de Cinza ainda mais pesada. Apesar disso, o final do filme erótico deu muito o que falar e levantou especulações sobre uma possível sequência, apesar do trágico fim de Laura. O que aconteceu no túnel? Quem matou Laura? Caso você ainda não saiba, o AdoroCinema traz as respostas. E atenção: Essa matéria contém SPOILERS!

    A relação de Laura e Massimo

    O longa conta a história de Laura Biel, vivida pela influenciadora e atriz Anna Maria Sieklucka, que é sequestrada pelo membro da máfia, Massimo. O protagonista masculino, interpretado por Michele Morrone, lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

    À medida que o filme avança, é perceptível a luta pelo poder entre os dois, que obviamente é vencida pelo lado do sequestrador. Quando Massimo percebe que Laura está menos determinada a escapar, ele a leva para uma importante transação comercial com outra família mafiosa. Quando uma pessoa tenta beijar Laura durante a reunião, Massimo intervém e ameaça matá-lo, o que ele faz mais tarde. Isso cria uma inimizade entre as famílias.

    Por que 365 Dias é o filme mais problemático na Netflix? (Opinião)

    Quem matou Laura?

    Conforme Massimo e Laura se aproximam mais, a mulher passa a receber ameaças de morte tanto da ex amante do sequestrador, quanto da família da máfia inimiga. Ao saber desse último aviso, Mario, o confidente de Massimo, tenta ligar e avisar Laura, mas não obtém sucesso. O carro de Laura entra em um túnel e seu celular perde o sinal. Mais tarde, o túnel aparece cercado de carros da polícia. 

    O filme termina com um final aberto. Se o espectador levar em consideração a informação dada por Mario, Laura foi morta no túnel pelo gângster rival de Massimo. No entanto, Blanka Lipinska, roteirista e autora da obra original, tem mais dois livros da série 365 DNI, e a sequência entitulada Ten dzień também tem o personagem de Laura. Portanto, é possível que ela tenha sido sequestrada, ao invés de morta. 

    Dirigido por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, o filme polonês tem o elenco formado por Michele Morrone, Anna Maria Sieklucka, Bronislaw Wroclawski, Otar Saralidze e Magdalena Lamparska. 365 Days está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 365 Days: Conheça a atriz Anna Maria Sieklucka, protagonista do filme na Netflix
    • Por que 365 DNI é o filme mais problemático na Netflix? (Opinião)
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top