Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    365 DNI
    365 DNI
    8 de junho de 2020 na Netflix / 1h 54min / Drama, Erótico
    Direção: Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Elenco: Anna-Maria Sieklucka, Michele Morrone, Grazyna Szapolowska
    Nacionalidade Polônia
    Usuários
    2,5 355 notas e 76 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 18 anos
    Em 365 Days (365 DNI, no original), Massimo Torricelli (Michele Morrone), além de pertencer a uma poderosa família mafiosa da Silicia, é um jovem e imponente patrão. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. Quando a vida dela e de Massimo se cruzam por conta do mafioso ter ficado obcecado por ela parecer uma figura de seu passado, ele a sequestra, dando a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.
    Título original

    365 Dni

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2020
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 7 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Italiano, Polonês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Pela web

    Elenco

    Anna-Maria Sieklucka
    Personagem : Laura
    Michele Morrone
    Personagem : Massimo
    Grazyna Szapolowska
    Personagem : Klara / Mãe da Laura
    Bronislaw Wroclawski
    Personagem : Mario / Ajudante do Massimo
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Gerson R.
    Gerson R.

    Segui-los 41 seguidores Ler as 98 críticas deles

    0,5
    Enviada em 13 de junho de 2020
    Depois do final da terrível trilogia de 50 Tons de Cinza, sinceramente, não esperava ver outra obra que abordasse de forma tão estereotipada e absurda questões sexuais e amorosas – mas, baseando-se em um livro (ou praticamente uma fanfic) de Blanka Lipinska – uma “versão” polonesa de E.L. James, que, igualmente, precisa de sérias sessões em um analista – chega está produção da Polônia, que parece querer bater o recorde de ...
    Leia Mais
    Gabriel C.
    Gabriel C.

    Segui-los 32 seguidores Ler as 71 críticas deles

    1,0
    Enviada em 30 de junho de 2020
    1°: Como alguém pode escrever uma porcaria dessa? 2° Como isso pode ser aprovado para ser um longa? 3° Como pode alguém gostar? hahah. Atuações horríveis, trama noveleira e diálogos sebosos de ruim. Nota 1 pelas belas paisagens hahaha.
    Sarah L.
    Sarah L.

    Segui-los 15 seguidores Ler as 13 críticas deles

    0,5
    Enviada em 14 de junho de 2020
    Esse é, com toda certeza, o pior filme que já assisti na minha vida. Desde roteiro à atuações, tudo muito ruim. Sem contar o absurdo que é relação dos protagonistas, que não tem nada de romântica, mas na verdade é extremamente problemática e abusiva.
    Pedro F.
    Pedro F.

    Segui-los 27 seguidores Ler as 150 críticas deles

    1,5
    Enviada em 1 de julho de 2020
    O filme definitivamente não é bom. Apesar de ter algumas qualidades técnicas boas. O roteiro e a edição são muito problemáticos, ele basicamente não se preocupar em apresentar algo minimamente consistente e linear, toda hora corta para outra cena em um contexto e lugar totalmente diferente, evitando assim ter que desenvolver decentemente os personagens e a história. As cenas sexuais são boas, mas a relação dos dois protagonistas é ...
    Leia Mais
    76 Comentários do leitor

    Fotos

    17 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Michele Morrone nega que tenha feito sexo de verdade durante as gravações

    O ator Michele Morrone negou as alegações de que fez sexo de verdade com a protagonista Anna-Maria Sieklucka nas cenas de sexo altamente explícitas de 365 Dias. Ele disse: "Parece real porque somos bons atores. Sabemos como fingir. Não, não era real. Muitas pessoas me escrevem que - meu Deus, era real, vocês pareciam tão reais, mas não, não era real."

    A cena do cuspe havia sido retirada em versões anteriores

    A escritora Blanka Lipinska revelou que a cena em que o Michele Morrone cospe nas partes íntimas de Anna-Maria Sieklucka durante a relação sexual foi cortada de versões anteriores do filme, e só foi reinstaurada depois que ela pediu para ser colocada de volta. A autora disse que é "um gesto muito popular na Polônia" entre casais.

    A cena do sexo oral foi a mais difícil do filme para Michele Morrone

    Questionado sobre qual foi a cena mais difícil de filmar, Michele Morrone disse: "Foi a cena do sexo oral. Foi realmente difícil para mim porque eu entrei no set e conheci essa garota - Oi, prazer em conhecê-la. E depois de 2 minutos que a conheci, ela começou a me chupar. Eu tinha um pênis falso e ela estava chupando ele. Foi estranho, mas foi engraçado porque ela estava chupando o pênis falso. Eu não conseguia simplesmente atuar porque assim qu... Leia Mais

    Últimas notícias

    365 Dias é inspirado num crime real?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 15 de setembro de 2020
    365 Dias: Cenas dos bastidores do filme mostram intimidade entre os protagonistas
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 12 de setembro de 2020
    Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka apareceram em vídeos em meio às filmagens publicados pela autora da trilogia.
    7 cenas sensuais do cinema para apimentar o seu fim de semana
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 12 de setembro de 2020
    50 Tons de Cinza e 365 Dias definitivamente quebraram barreiras no mainstream quando o assunto é erotismo.
    14 Notícias e Matérias Especiais

    Comentários

    • sidney nobre
      Normal
    • ......
      ninguém te obrigou a assistir ; )
    • Vini
      kkkkkkkkkkkkkkk adoro os comentários
    • Eduardo Lins
      Este filme me tirou da depressão e me levou ao suicídio 👌
    • Thiago Soares Mota
      - 257º filme de 2.020! Visto em 28/06 (o 28º filme do ano visto na Netflix)...- Nota: 0,5/10 - Péssimo...- O elenco feminino, principalmente a protagonista Anna-Maria Sieklucka, é muito bonito, mas é só! Esse filme é tão ruim que faz os filmes da trilogia Cinquenta Tons parecerem obras primas! O pior de tudo é que glamouriza um relacionamento abusivo! Fuja...
    • Crismika
      Filme cópia de 50 tons de cinza, com quentes cenas de sexo e nada mais. Totalmente sem conteúdo, não vale perder tempo a não ser pela cenas calientes de sexo.
    • Yanna Ribeiro
      Péssimo. Pior filme que assisti esse ano. Sem história, enredo, emoção... não me atrai sem simpatizei com os personagens. Simplesmente tudo muito vazio.ZERO!
    • Rafa Souza
      Roteiro fraquíssimo final sem sentido
    • CELIANA MARIA DOS SANTOS
      Nunca vi uma produção tão ruim, grosseira e desqualificada na Netflix! Não consegui assistir todo, mas, cheguei até quase a metade! Filme medíocre, vulgar e abusivo! Sem sentido, sem nexo, o protótipo da bestialidade!
    • Sarah L.
      Esse é, com toda certeza, o pior filme que já assisti na minha vida. Desde roteiro à atuações, tudo muito ruim.Sem contar o absurdo que é relação dos protagonistas, que não tem nada de romântica, mas na verdade é extremamente problemática e abusiva.
    • Jenison Santos
      Triste, tu entrar no twitter e um monte de mulher achando um filme lindo, maravilhoso e etc... outras até fala que o filme é ruim mas assistiu por causa do cara gostosão ignorando essa história m#rda de abuso, elas romantizando abuso, sequestro e síndrome de estocolmo... Quiseram fazer um 50 tons de cinza mais 'erótico'... esse filme é 10x pior de ruim!
    • Jenison Santos
      Triste, tu entrar no twitter e um monte de mulher achando um filme lindo, maravilhoso e etc... outras até fala que o filme é ruim mas assistiu por causa do cara gostosão ignorando essa história m#rda de abuso, elas romantizando abuso, sequestro e síndrome de estocolmo... Quiseram fazer um 50 tons de cinza mais 'erótico'... esse filme é 10x pior de ruim.
    • André D.
      Um dos mais fracos filmes que já vi... atuações e história pífias encobertas pela polêmica de cenas sexuais do pior nível. Uma cópia barata da já péssima sequência de '50 Tons'.
    • Tadeu Cabral
      Forçado em todos os sentidos
    • Camilla C
      Não consegui ver 15 min desse filme... atuações péssimas
    • Cleibsom Carlos
      Uma verdadeira bomba!!!!!!!!É tanta afetação, pose e caras e bocas tão falsas quanto os orgasmos múltiplos dos filmes pornôs. É triste que um produto desse, claramente direcionado ao público feminino, trate este mesmo público como uma boneca inflável sem desejo próprio que existe apenas para satisfazer as vontades de seu macho alfa. David Cardoso ao ver uma porcaria assim vai pensar, e com razão, que já fez diversos filmes melhores...
    • joão
      Como assiste?
    Mostrar comentários
    Back to Top