Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    365 Days: 5 curiosidades sobre Michele Morrone, astro do filme na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 16 de jun. de 2020 às 16:07
    facebook Tweet

    O problemático longa polonês se tornou sucesso na plataforma.

    O filme polonês 365 Days (365 DNI, no original) se tornou um sucesso de popularidade na Netflix, causando polêmica por retratar relacionamentos amorosos de forma abusiva. O AdoroCinema já fez um perfil da protagonista Anna Maria Sieklucka, agora chegou a vez de conhecer algumas curiosidades sobre o intérprete de Massimo, Michele Morrone:

    O início de tudo para Michele

    Nascido em 3 de outubro de 1990, Morrone começou sua carreira no entretenimento como modelo, trabalhando paralelamente, enquanto fazia aulas de atuação na Itália. Logo, conseguiu trabalho em diversas peças de teatro e chegou a participar da versão italiana do Dança dos Famosos.

    Morrone também está em outra série da Netflix

    365 Days pode ser o primeiro grande sucesso internacional de Michele, mas não foi seu primeiro filme. Ele fez sua estreia nas telonas com o longa Bar Giuseppe, de Giulio Base, lançado em 2019. Ele também apareceu nas séries Medici e Il Processo — essa última disponível no catálogo nacional da Netflix.

    365 Days: Quem matou Laura?

    Michele teve uma vida tensa fora dos holofotes

    Michele Morrone foi casado com a designer Rouba Saadeh, com quem teve dois filhos. Após a separação do casal, o moço entrou em depressão, abandonando a carreira de ator — chegando a trabalhar como jardineiro durante um ano. Porém, ele conseguiu se recuperar e hoje volta a investir na profissão, além de passar horas vagas com seus filhos.

    Michele Morrone em filme brasileiro?

    Você sabia que Morrone estará num filme brasileiro? Ele está no elenco de Duetto, novo projeto de Vicente Amorim (A Divisão, Motorrad) brasileiro sobre uma jovem brasileira que vai para Itália, após a morte trágica do pai num acidente. O elenco conta com Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo LombardiGabriel Leone e Maeve Jinkings.

    O astro de 365 Days também canta

    Além de ator e modelo, Michele Morrone é cantor profissional. Está lançando seu primeiro álbum de estúdio Dark Room. Inclusive, ele é responsável por algumas faixas de 365 Dias, como "Watch Me Burn" e "Feel It" — que você pode conferir o vídeo abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 365 Days: Quem matou Laura?
    • 365 Days: Conheça a atriz Anna Maria Sieklucka, protagonista do filme na Netflix
    • Por que 365 DNI é o filme mais problemático na Netflix? (Opinião)
    • 365 Days: conheça o filme mais polêmico na Netflix atualmente
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top