Minha conta
    Dia do sexo: 18 filmes com personagens que só pensam... naquilo

    'Naquilo' mesmo que você está pensando.

    Reza a lenda que o dia do sexo é uma invenção de uma marca de reservativos, cujo intuito, não necessariamente nobre, era o de vender camisinhas. Ao que tudo indica, a data passou a ser comemorada recentemente – a partir de 2008 (portanto, quando muitos dos personagens a seguir já davam aula sobre o assunto).

    Mas é impossível negar a boa sacada, afinal, a combinação de 6 (o sexto dia do mês) + 9 (o mês de setembro) tem como resultado um número... sugestivo.

    Pensando nisso (naquilo), resolvemos relembrar 18 filmes com personagens que só pensam... em sexo mesmo. Não é que eles sejam profissionais do ramo (aí, seria outra lista). São pessoas comuns (manere no julgamento) com uma certa obsessão pelo tema.

    Eles estão organizados em ordem cronológica de lançamento.

    E, caso você não se lembre (se não se lembra, não tem idade, porque a personagem é inesquecível) da recata Dona Bela, papel de Zezé Macedo em "A Escolhinha do Professor Raimundo", fica aqui o refresco de memória. Afinal, foi ela quem imortalizou o bordão “só pensa... naquilo”.

    Por fim, não venha com esse papo de que Cinquenta Tons de Cinza é sobre sexo: tudo que Christian Grey quer é uma Anastasia Steele que passe, lave, cozinhe e busque as crianças na escola.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top