Minha conta
    Começam as filmagens de Homem-Formiga

    Filme da Marvel sobre um dos membros fundadores d'Os Vingadores será estrelado por Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly. O elenco acaba de ganhar os reforços de Judy Greer, T.I. e John Slattery.

    A Marvel Studios anunciou em comunicado oficial que as filmagens de Homem-Formiga começaram nesta segunda-feira (18), na cidade de San Francisco, Califórnia. Inicialmente, as gravações deveriam começar meses atrás, mas a saída do diretor Edgar Wright e a escolha do cineasta Peyton Reed para substituí-lo, além da contratação de novos roteiristas para fazer alterações na história, acabou atrasando um pouco a agenda do projeto.

    De acordo com o comunicado à imprensa, os atores John Slattery, Bobby CannavaleJudy Greer e o rapper T.I. também acabaram de ser integrados ao elenco do filme. 

    Homem-Formiga terá o ator Paul Rudd no papel de Scott Lang, um homem que tem a capacidade de encolher ao mesmo tempo que potencializa sua força. Ele terá de deixar de lado algumas de suas certezas para se assumir como um super-herói para ajudar o Dr. Hank Pym, vivido por Michael Douglas, a proteger os segredos relacionados ao incrível traje do Homem-FormigaEvangeline Lilly vai interpretar Hope Van Dyne, filha de Hank .

    O personagem foi um dos membros fundadores do grupo Os Vingadores e já se especula sobre as possíveis conexões com os demais filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como ligações com Capitão América e Homem de Ferro.

    Homem-Formiga estreia dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top