Minha conta
    Marvel já tem filmes planejados até 2028!

    O produtor Kevin Feige comentou os planos da empresa para os próximo quatorze anos, incluindo Os Vingadores 3 e Os Vingadores 4.

    por Bruno Carmelo

    Não é novidade para ninguém que a Marvel Studios planeja seus projetos com bastante antecedência. Em 2013, os produtores já citavam projetos até 2017, com uma média de dois filmes por ano (Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio em 2013, Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia em 2014, Os Vingadores 2 e Homem-Formiga em 2015). 2016 e 2017 têm datas reservadas para quatro filmes no total, embora os títulos ainda não tenham sido anunciados.

    No entanto, em uma conversa com o site Business Week, o produtor Kevin Feige mostra que os planos da empresa vão muito além do esperado. Feige mencionou a possível produção de Os Vingadores 3 em 2018, e Os Vingadores 4 em 2021. Tudo vai depender dos resultados das bilheterias, e dos contratos com os atores. Por enquanto, nada de Homem de Ferro 4 ou de filme solo do Hulk... Mas o produtor já tinha mencionado anteriormente a possibilidade de filmes da Viúva Negra, Dr. Estranho, Pantera Negra e Miss Marvel.

    Kevin Feige e Robert Downey Jr.

    Feige ainda explicou que tem uma espécie de linha do tempo na parede de seu escritório, com o cronograma de possíveis filmes da Marvel. Ele afirma: "É como olhar através do telescópio Hubble. Foi imprimida uma versão recente [da lista de filmes], que vai até 2028". Ou seja, vários projetos estão sendo debatidos, e muitos personagens dos quadrinhos ainda vão ganhar espaço nas telas de cinema nos próximos quatorze anos. Contente?

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top