Minha conta
    Edgar Wright abandona direção de Homem-Formiga

    Cineasta deixou filme da Marvel devido a diferenças criativas.

    Edgar Wright não é mais o diretor de Homem-Formiga. De acordo com comunicado oficial divulgado pela Marvel Studios, a decisão foi tomada amigavelmente. O cineasta e o estúdio decidiram "seguir caminhos distintos" por conta de "diferenças em suas visões do filme". Ainda segundo a declaração da Marvel, a notícia não afeta em nada a data de estreia do filme, prevista para o dia 16 de julho de 2015. Um novo nome para a direção será anunciado em breve.

    Wright, cujos trabalhos mais famosos na direção foram Scott Pilgrim Contra o MundoChumbo Grosso e Todo Mundo Quase Morto, também trabalhou como co-roteirista em Homem-Formiga, ao lado de Joe Cornish. Ele estava relacionado ao projeto há quase cinco anos.

    Em entrevistas recentes, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige não deu sinais de que a relação com Wright poderia estar desgastada, muito pelo contrário. O executivo costumava elogiar o diretor e chegou a declarar que as visões de Wright para o filme do Homem-Formiga influenciaram boa parte do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo o celebrado Os Vingadores - The Avengers.

    Homem-Formiga terá Paul Rudd como Scott Lang, o atual detentor do traje do Ant-Man, e Michael Douglas como Dr. Hank Pym, o primeiro homem a enfrentar o crime com a roupa do herói capaz de encolher. O elenco conta ainda com Michael PeñaClifton Collins Jr. e Patrick Wilson.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top