Minha conta
    Marvel define o novo diretor de Homem-Formiga

    Duas semanas após a saída de Edgar Wright, aventura que apresentará o super-herói dos quadrinhos nas telonas tem novo diretor.

    Muitos foram pegos de surpresa quando, duas semanas atrás, a Marvel anunciou que Edgar Wright não seria mais o diretor de Homem-Formiga devido a "diferenças criativas". Afinal de contas, Wright foi o grande defensor da adaptação do super-herói dos quadrinhos para as telonas e estava há anos ligados ao projeto. Com o cargo vago e as filmagens prestes a começar, a Marvel iniciou uma verdadeira peregrinação sobre quem seria o novo diretor. Vários foram os nomes sondados (alguns recusaram a proposta), mas enfim a empresa bateu o martelo e escolheu o substituto.

    O eleito foi Peyton Reed, diretor de Sim Senhor e Separados pelo Casamento, cuja carreira estava mais voltada para a TV nos últimos anos. A escolha dá uma pista de que a Marvel realmente pretende investir no lado cômico em Homem-Formiga, algo que já havia sido insinuado com a escolha de Paul Rudd para interpretar o super-herói. Outra novidade anunciada é que Adam McKay (Os Candidatos), que estava entre os cotados para assumir a direção, será um dos roteiristas do longa-metragem.

    A Marvel aproveitou a deixa para também divulgar a sinopse oficial de Homem-Formiga: "Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta".

    Homem-Formiga será o primeiro filme da Fase Três da Marvel e chegará aos cinemas brasileiros em 16 de julho de 2015. O elenco conta também com Evangeline Lily, Michael PeñaPatrick Wilson e Corey Stoll. Antes do lançamento, os fãs dos super-heróis da empresa poderão conferir Guardiões da Galáxia (31 de julho de 2014) e Os Vingadores 2 (30 de abril de 2015).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top