Minha conta
    Marvel confirma Paul Rudd como Homem-Formiga

    O ator de Tudo por um Furo e Ligeiramente Grávidos será o herói Homem-Formiga no filme de 2015.

    por Bruno Carmelo

    Apenas um dia depois da notícia que Paul Rudd estaria negociando para o papel do Homem-Formiga, a Marvel decidiu confirmar a informação. O que você acha de Rudd neste papel? Confira abaixo o comunicado oficial da empresa:

    "Homem-Formiga, da Marvel, acaba de encontrar em Paul Rudd o seu herói, que vai estrelar o novo filme do diretor Edgar Wright, previsto para 31 de julho de 2015! Rudd representa um ator com quem a Marvel se identifica há muito tempo, e que já era a primeira escolha para interpretar o Homem-Formiga, dando continuidade ao desejo do estúdio em contratar atores capazes de trazer várias camadas aos heróis. A história do filme está sendo mantida em segredo.

    'Quando Edgar Wright nos trouxe a ideia de Paul Rudd, nós sentimos um grande alívio, porque o primeiro passo em qualquer filme da Marvel é encontrar o astro ideal', disse Kevin Feige. 'Nós sabíamos desde o início que Paul era a pessoa certa. Quando ele não apenas aceitou o papel, mas também mostrou um entusiasmo maior do que qualquer outro ator que já tínhamos encontrado para esse personagem, nós sabíamos que ele era o cara certo. Estamos muito ansiosos pelo público, para mostrar o que ele vai fazer com o Homem-Formiga'.

    Rudd traz um aspecto inovador ao papel, tendo se tornado um dos atores mais famosos da indústria por suas atuações engraçadas, espertas e criativas. Rudd pode ser visto atualmente em Tudo Por um Furo, e em papéis recentes como O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy, Bem-vindo aos 40, Eu Te Amo, Cara, Modelos Nada Corretos, Ressaca de Amor, O Idiota do Meu Irmão, Ligeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos, além de vários outros filmes, séries de televisão e animações.

    Além de Homem-Formiga, os estúdios Marvel vão lançar uma série de filmes baseados em personagens da Marvel incluindo Capitão América 2 - O Soldado Invernal (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (22 de agosto de 2014) e Os Vingadores 2 (1 de maio de 2015)".

    Leia mais

    Paul Rudd está em negociações para ser o Homem-Formiga

    Joseph Gordon-Levitt nega rumores sobre Homem-Formiga

    Edgar Wright divulga uma misteriosa imagem de Homem-Formiga

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top