Minha conta
    Marvel agenda filme do Homem-Formiga para 2015

    Longa-metragem será o primeiro lançado pela Marvel após Os Vingadores 2.

    por Francisco Russo

    Agora é oficial! Anunciado durante a Comic-Con deste ano, o filme do Homem-Formiga chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2015. Será o primeiro longa-metragem lançado pela Marvel após Os Vingadores 2, que tem estreia agendada para 1º de maio do mesmo ano.

    O filme será o primeiro estrelado pelo Homem-Formiga, um dos fundadores dos Vingadores nos quadrinhos. Seu alter-ego é o cientista Hank Pym, que desenvolveu uma fórmula que permite alterar o tamanho dos objetos e dos seres vivos. Ao tomá-la, ele consegue diminuir até o tamanho de uma formiga.

    Apesar de ainda não ter sido definido quem será o intérprete do herói, rumores já colocaram Adrien Brody (O Pianista) como candidato ao papel. A direção caberá a Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo e o ainda inédito World's End), que será também o responsável pelo roteiro. Há a possibilidade de que o personagem faça sua primeira aparição em Os Vingadores 2.

    Com o anúncio, já são seis os filmes anunciados pela Marvel nos próximos anos: Homem de Ferro 3 (26 de abril de 2013), Thor: O Mundo Sombrio (8 de novembro de 2013), Captain America: The Winter Soldier (4 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014), Os Vingadores 2 e Homem-Formiga.

    LEIA MAIS:

    Sugestões de heróis para Os Vingadores 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top