Minha conta
    Homem-Formiga: Três diretores estão cotados para assumir a aventura da Marvel

    Após Edgar Wright deixar a produção do filme da Marvel alegando "diferenças criativas", estúdio inicia busca por substituto. De acordo com site, os cogitados são Rawson Marshall Thurber, Adam McKay e Ruben Fleischer.

    A Marvel Studios deu início à sua busca por um novo diretor para Homem-Formiga. De acordo com o site The Hollywood Reporter o estúdio já começou a se reunir com candidatos para ocupar a vaga deixada por Edgar Wright, que abandonou projeto depois de passar quase 10 anos relacionado ao filme.

    Entre os cotados para a vaga estão Rawson Marshall Thurber, Adam McKay e Ruben Fleischer.

    As escolhas podem dizer muito sobre o futuro do filme, deixando a indicação de que a Marvel pretende apostar no viés cômico do personagem que dá nome ao filme. Thurber é mais conhecido por seu trabalho em Família do Bagulho, mas também já dirigiu a comédia Com a Bola Toda. McKay é responsável por O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy e Tudo Por um Furo, onde trabalhou com Paul Rudd, ator que vai protagonizar Homem-Formiga. Já Fleischer, traz no currículo a direção de Caça aos Gângsteres e Zumbilândia, filme que une terror e comédia.

    De acordo com fontes do THR, nenhuma decisão foi tomada ainda, mas Thurber e McKay seriam os favoritos. Jonathan Levine também teria sido cogitado, mas não teve nenhuma reunião com os produtores do filme e os executivos da Marvel Studios. 

    O motivo que levou Edgar Wright a deixar a direção de Homem-Formiga foram as constantes revisões que eram feitas no roteiro, escrito por ele e Joe Cornish. O texto foi reescrito a mando de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sem que Wright fosse consultado e essa foi a gota d'água para o diretor abandonar o projeto. Ainda segundo o THR, "a Marvel estava insatisfeita com o rumo que o filme estava tomando há semanas", o que é algo no mínimo inesperado, já que o cineasta estava envolvido com o projeto desde 2006.

    Homem-Formiga terá Paul Rudd como Scott Lang, o atual detentor do traje do Ant-Man, e Michael Douglas como Dr. Hank Pym, o primeiro homem a enfrentar o crime com a roupa do herói capaz de encolher. O elenco conta ainda com Michael PeñaClifton Collins Jr., Evangeline Lilly e Patrick Wilson.

    Mesmo sem diretor definido, a Marvel ainda não adiou a data de estreia de Homem-Formiga: 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top