Minha conta
    Marvel divulga artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga

    Ilustrações mostram alguns detalhes sobre as produções, como o visual de Mercúrio e da Feiticeira Escarlate.

    por João Vitor Figueira

    Em um programa especial feito para a TV chamado Marvel Studios: Assembling a Universe, foram divulgadas artes conceituais mostrando um pouco do que está planejado para Os Vingadores 2Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga. Veja as imagens abaixo.

    Os Vingadores 2 (estreia prevista para 30 de abril de 2015)

    Visual do herói Mercúrio, também chamado de Quicksilver, filho Magneto e irmão da Feiticeira Escarlate. Em Os Vingadores 2, o personagem será interpretado por Aaron Taylor-Johnson. O mutante também será visto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, só que interpretado por Evan Peters. Apesar dos dois filmes serem de estúdios distintos, tanto Fox quanto Marvel/Disney tem o direitos sobre o personagem.

    Visual da Feiticeira Escarlate, que será interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem não aparece vestindo o traje tradicional dos quadrinhos. Em fevereiro, Olsen comentou o uniforme que usaria em Os Vingadores 2: "Eu honestamente não acho que Joss [Whedon] tenha me escolhido com a intenção de que eu usasse aquelas roupas [vistas nos quadrinhos]. Eu não sou um atleta profissional e nem sou um modelo. Vestir aquele traje [tradicional] não faz sentido para quem não é uma dessas coisas. Ele [Whedon] tem uma ideia diferente, que respeita e envolve o personagem dos quadrinhos, mas é diferente. É para alguém da nossa época. Se alguém saísse por aí vestindo o traje que a personagem usa nos quadrinhos, alguém iria parar e dizer: 'O que é isso? Ela pensa que é uma super heroína?'"

    Hulk brigando com um Hulkbuster, nome do traje especial criado para fazer frente ao gigante verde caso ele tenha um acesso de raiva incontrolável. A armadura se assemelha bastante aos trajes do Homem de Ferro. Será que Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) vão resolver alguma desavença no filme?

    Hulk e Viúva Negra (vivda por Scarlett Johansson), em arte conceitual. O enquadramento da imagem lembra bastante uma cena de Os Vingadores - The Avengers em que todos os heróis se agrupam na parte final do filme.

    Guardiões da Galáxia (estreia prevista para 31 de julho de 2014)

    Rocket Raccoon, um guaxinim dotado de super inteligência e habilidades militares avançadas (que será dublado por Bradley Cooper), e seu companheiro Groot, uma ser alienígena com a aparência de uma árvore (que será dublado por Vin Diesel).

    Visual do Senhor das Estrelas, que será interpretado por Chris Pratt e é o principal personagem de Guardiões da Galáxia. O herói é uma espécie de policial interplanetário, filho de uma humana com um alienígena, e aparece ao lado de Rocket Raccoon na imagem.

    Homem-Formiga(estreia prevista para 16 de julho de 2015)

    As imagens novas também contemplam Ant-Man (título original), que será o primeiro filme da "fase três" da Marvel Studios, em que a empresa também vai investir na produção de Capitão América 3 e de outras aventuras ainda não anuciadas. O herói será interpretado por Paul Rudd que será Scott Lang, segunda pessoa a usar o traje do Homem-Formiga, depois de roubá-lo do cientista Hank Pym (Michael Douglas).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top