Minha conta
    Herói confirmado em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode aparecer em Os Vingadores 2

    O ator Evan Peters (História de Horror Americana) foi confirmado como Mercúrio no novo filme do universo mutante.

    por Lua Amora

    "Antes de ser um Vingador, ele era apenas um jovem muito rápido. Estou animado de dizer que Evan Peters está integrando X-Men: Dias de um Futuro Esquecido como Mercúrio". Com essa mensagem no Twitter, o diretor Bryan Singer confirmou o novo personagem da produção e abalou o mundo dos super-heróis.

    Curiosamente, a notícia surge pouco tempo depois de Joss Whedon afirmar que Mercúrio, também conhecido como Pietro Maximoff, e sua irmã Feiticeira Escarlate estarão no time de Os Vingadores 2. Esta declaração foi confirmada pelo produtor Kevin Feige, responsável por grande parte dos projetos do estúdio.

    A participação de Peters (da série História de Horror Americana) em Dias de um Futuro Esquecido levanta uma série de questões sobre as duas franquias. Legalmente, o personagem pode ser utilizado tanto pela Fox quanto pela Marvel, mas Whedon pode acabar desistindo do seu plano após a inclusão do herói na série dos mutantes. Ficamos com uma dúvida no ar: Será que o ator pode participar de ambas produções?

    Nos quadrinhos, Mercúrio é famoso pela velocidade sobre-humana e, até mesmo, pela capacidade de viajar para o futuro. O mutante é filho de Erik Lehnsherr, o Magneto (interpretado por Michael Fassbender e Ian McKellen nos filmes X-Men), e posteriormente abandona a organização do pai para integrar o grupo de Os Vingadores.

    Agora, só nos resta esperar para saber como essa história vai se desenvolver. X-Men : Days of Future Past chega aos cinemas em 25 de julho de 2014 e The Avengers 2 está previsto para estrear em 1º de maio de 2015.

    Leia mais:

    Joss Whedon confirma mais dois super-heróis em Os Vingadores 2

    Saiu a primeira imagem de Jennifer Lawrence como Mística no novo X-Men!

    Wolverine e Fera como simples mortais em nova foto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top