Minha conta
    Marvel revela calendário de estreias até 2019

    Estúdio tem sete datas agendadas cujos filmes ainda não foram divulgados.

    Em abril deste ano, o produtor Kevin Feige comentou que a Marvel trabalha com uma linha do tempo onde há uma ideia dos filmes que serão lançados até 2028. O estúdio ainda não divulgou seus planos até lá, mas acaba de dar um passo importante neste sentido. Afinal de contas, a Marvel revelou as datas de seus próximos lançamentos até 2019. Isso mesmo, com cinco anos de antecedência!

    Mas se você espera uma definição sobre quais serão os filmes lançados, acalme-se! Por enquanto apenas se sabe que a Marvel pretende lançar mais dois filmes em 2017 (28 de julho e 3 de novembro), dois em 2018 (6 de julho e 2 de novembro) e apenas um em 2019 (3 de maio). Será este último Os Vingadores 3? Caso a expectativa seja confirmada, a Fase Três da Marvel contaria com nove longa-metragens, adicionando os já anunciados Homem-Formiga (16 de julho de 2015), Capitão América 3 (5 de maio de 2016) e os filmes ainda não divulgados que já haviam sido agendados para 8 de julho de 2016 e 5 de maio de 2017. Ou seja, o estúdio lançará três filmes em 2017.

    Diante dos sete filmes ainda indefinidos, muita especulação já toma conta da internet sobre quais super-heróis serão agraciados na programação. O mais provável é que o Dr. Estranho seja um deles, já que Scott Derrickson foi contratado para dirigir o longa-metragem. Mark Ruffalo recentemente comentou que a Marvel cogita uma nova aventura do Hulk e existe sempre a expectativa de que a Viúva Negra ou o Gavião Arqueiro enfim ganhem filmes solo. Isto sem falar de Thor 3, ainda mais depois do gancho no final de Thor: O Mundo Sombrio, e um possível Guardiões da Galáxia 2. E Homem de Ferro 4, será que estaria nos planos de Robert Downey Jr.?

    Ao menos parte deste mistério pode ser revelado no painel da Marvel na Comic-Con 2014, que acontecerá no próximo sábado, 26 de julho. O AdoroCinema estará lá, bem atento a tudo que será revelado, para trazer as informações a você em primeira mão. Fique de olho na nossa cobertura!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top