Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Josh Brolin é escolhido para interpretar Thanos

    O ator fará a voz do personagem nos próximos filmes da Marvel.

    A dois meses de sua estreia nos cinemas, Guardiões da Galáxia já divulgou trailers e cenas aos fãs, mas parece longe de estar concluído. Os produtores acabam de contratar um novo ator para o filme: Josh Brolin (de Milk - A Voz da Igualdade e Homens de Preto 3), que fará a voz do vilão Thanos. Brolin junta-se ao grande elenco de vozes originais desta produção, que já conta com Bradley Cooper no papel de Rocket Raccoon, e Vin Diesel como Groot.

    Thanos é um vilão ambicioso, extremamente culto e capaz de usar o poder da mente para projetar campos de força. Nos quadrinhos, ele já travou grandes batalhas com Drax, o Destruidor (Dave Bautista na versão cinematográfica) e já se comunicou com Gamora (Zoe Saldana) pelo pensamento. Espera-se que Thanos apareça também nos próximos filmes da Marvel, como Os Vingadores 2 e Os Vingadores 3.

    O próprio produtor da Marvel, Kevin Feige, deu a entender que o personagem poderia ter grande importância na franquia. Ele afirmou que a rápida inclusão de Thanos no final de Os Vingadores - The Avengers não era por acaso, e que a aparição de cada personagem era fruto de um longo planejamento para o restante da franquia Marvel.

    Enquanto isso, Josh Brolin continua associado a alguns dos projetos mais ambiciosos nos cinemas, como Oldboy - Dias de Vingança e Sin City 2: A Dama Fatal em 2014, Inherent Vice e Everest em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top