Minha conta
    Primeiras fotos oficiais de Os Vingadores 2 – A Era de Ultron

    Filme é matéria de capa da última edição da revista Entertainment Weekly, que divulgou hoje as primeiras imagens oficiais da nova produção – oito fotos, ao todo. Confira no nosso slideshow.

    Pelas fotos, é possível ver o grupo reunido novamente, com a adição dos personagens Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Também há registros de bastidores, com o diretor do filme, Joss Whedon, instruindo Olsen e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). E um curioso registro de um cabide com os figurinos dos super-heróis.

    Mais detalhes (os poucos disponíveis sobre a trama) e a imagem de capa da Entertainment Weekly, você confere aqui. Os Vingadores 2 – A Era de Ultron estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

    Parte da galera reunida. Steve Rogers / Capitão América (Chris Evans), Clint Barton / Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Tony Stark / Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e James Rhodes (Don Cheadle).

    Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em ação.

    Elizabeth Olsen recebe instruções do diretor, Joss Whedon, enquanto Jeremy Renner recebe uma camada de... protetor solar?

    A dupla Capitão América (Chris Evans) e Thor (Chris Hemsworth).

    A dupla Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    A dupla Viúva Negra (Scarlet Johansson) e sua beleza.

    Corre, que é fogo, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner)!

    E o que dizer desse cabide?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Os Vingadores 2: Primeira imagem oficial de Ultron!
    Comentários
    Back to Top