Minha conta
    Mark Ruffalo revela que a Marvel já cogita um novo filme solo do Hulk

    O ator já havia dito que o super-herói surgiria "mais complexo" no aguardado Os Vingadores 2.

    Desde Os Vingadores, muito se especula sobre um possível novo filme solo do Hulk. Afinal de contas, algumas das sequências mais divertidas do longa-metragem são estreladas justamente pelo gigante esmeralda. Apesar dos constantes pedidos, a Marvel sempre demonstrou uma certa relutância à ideia. Pois parece que a situação pode mudar em breve, ao menos segundo o intérprete do herói, Mark Ruffalo.

    Em recente entrevista ao site Digital Spy, Ruffalo revelou que a Marvel pode produzir um novo filme do Hulk. "[Na época de Os Vingadores] era basicamente não! Mas agora estão levando em consideração a ideia." Entretanto, o ator se apressou em explicar melhor a situação: "Não há algo definido, nem mesmo um esqueleto do que poderia ser o filme. Estou olhando para o que pode vir pela frente. Obviamente, a história de Banner/Hulk não é algo simples de ser contada".

    O receio da Marvel em produzir mais um filme do Hulk vem muito do desempenho dos filmes anteriores com o herói, que ficaram em torno de US$ 250 milhões arrecadados nas bilheterias. Pouco para um filme de orçamento alto, ainda mais se comparado com os demais filmes de super-heróis produzidos pela empresa. Apesar disto, há rumores de que a Marvel teria interesse em adaptar para o cinema as sagas Planeta Hulk e World War Hulk, ambas publicadas nos quadrinhos.

    Até o momento, a Marvel tem agendados mais dois filmes para a Fase Dois, Guardiões da Galáxia (31 de julho) e Os Vingadores 2 (30 de abril de 2015), e ainda três filmes para a Fase Três: Homem-Formiga (16 de julho de 2015), Capitão América 3 (6 de maio de 2016) e Dr. Estranho (ainda sem data definida). O estúdio pretende lançar mais um filme em 2016 e dois em 2017, mas ainda não revelou quais seriam os outros dois longa-metragens. Especula-se que um deles seja Thor 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top