Minha conta
    Confira o Capitão América em ação no vídeo dos bastidores de Os Vingadores 2

    As filmagens do longa-metragem estão acontecendo na Coreia do Sul neste momento.

    por Francisco Russo

    Após passar pela África do Sul, chegou a vez da Coreia do Sul receber as filmagens de Os Vingadores 2. O diretor Joss Whedon e sua equipe já estão no país rodando cenas para o longa-metragem, para a alegria dos vários curiosos que tentam acompanhar (e filmar) tudo o que podem. Foi justamente um destes videos amadores que conseguiu capturar os bastidores de algumas cenas de ação com o Capitão América, onde é possível ver o herói bandeiroso pulando de um caminhão!

    O curioso no vídeo abaixo é a torcida de quem está filmando para que o herói realmente pule do veículo, como se pode perceber pelos vários "jump!" ditos ao longo da gravação.

    Os Vingadores 2 será a nova reunião do supergrupo de heróis da Marvel e também concluirá a Fase Dois do estúdio nos cinemas, cujo arco de histórias inclui os já lançados Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio e os ainda inéditos Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia. Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, o longa-metragem chegará aos cinemas em 30 de abril de 2015.

    LEIA MAIS:

    Chris Evans pretende abandonar a carreira de ator após Capitão América

    Os Vingadores 2: Imagens dos bastidores mostram Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Ultron e Gavião Arqueiro

    Marvel divulga artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga

    Roteiro de Os Vingadores 2 "não vai mudar nada" por causa da gravidez de Scarlett Johansson

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top