Minha conta
    Os Vingadores 2: Imagens dos bastidores mostram Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Ultron e Gavião Arqueiro

    Imagens também revelam personagem misterioso que pode ser o robô Ultron, principal vilão do filme.

    por João Vitor Figueira

    As filmagens de Os Vingadores 2 estão em andamento na Itália e, depois de algumas fotos de baixa qualidade vazarem na internet, foram divulgadas imagens em melhor definição mostrando os bastidores das gravações.

    Na semana passada, a Marvel apresentou ilustrações conceituais que destacavam o visual dos heróis Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Agora, é possível ver o figurino dos personagens interpretados por Aaron Taylor-JohnsonElizabeth Olsen em sua versão definitiva. Como esperado, a roupa da Feiticeira é bastante moderna, sem lembrar o extravagante e tradicional traje das revistas em quadrinhos. Já Mercúrio ganhou um uniforme bem esportivo, já que o herói é dotado de super velocidade.

    Outro destaque foi a imagem do que parece ser o robô Ultron, principal vilão de Os Vingadores 2. O personagem será dublado por James Spader. Também é possível ver o ator Jeremy Renner em ação como o Gavião Arqueiro e o diretor Joss Whedon comandando as filmagens.

    Os Vingadores 2 conta ainda com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Paul Bettany, Mark RuffaloSamuel L. Jackson. A sequência de Os Vingadores - The Avengers estreia dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top