Minha conta
    Os Vingadores 2: Primeira imagem oficial de Ultron!

    O vilão está na capa da revista Entertainment Weekly.

    Chegou a primeira imagem de Ultron! O vilão de Os Vingadores 2 posa ao lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e do Capitão América (Chris Evans) na capa da revista Entertainment Weekly, dedicada ao filme. Como você percebe pela imagem, existem diversos Ultrons, e o artigo da revista explica que eles foram criados por Tony Stark:

    "Para o bem ou para o mal (acredite, é para o mal), Tony Stark criou um plano que não vai mais exigir que ele vista a armadura do Homem de Ferro, e deveria permitir ao Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e o Hulk ter um pouco de descanso também. A solução dele é o Ultron, uma inteligência artificial com consciência e capacidade de aprendizado, desenhada para avaliar ameaças e dirigir o exército de drones de Stark para combater inimigos.

    O único problema? Ultron (interpretado por James Spader através da tecnologia de captura de movimentos) não tem um toque humano, e seu intelecto superior rapidamente determina que a vida na Terra seria melhor e mais fácil se ele simplesmente eliminasse o inimigo público número 1: os seres humanos. Ultron vê o contexto e pensa 'Ok, nós precisamos de uma mudança radical, que será violenta e espantosa, para fazer as coisas ficarem melhores', ele não pensa apenas 'Haha, logo eu vou dominar!', diz Whedon, esfregando as mãos uma na outra.

    'Ele está em uma missão', o cineasta acrescenta, e depois sorri. 'Ele quer nos salvar'."

    O que acha da descrição do novo vilão? Com Scarlett Johansson, Jeremy RennerMark Ruffalo, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen completando o elenco, Os Vingadores 2 chega aos cinemas em abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top