Minha conta
    Comic-Con 2014: Evangeline Lilly e Corey Stoll são confirmados em Homem-Formiga

    As filmagens do projeto mais atribulado da Marvel começarão daqui a duas semanas.

    Após uma sequência de más notícias, como a demissão do diretor Edgar Wright, a contratação de novos roteiristas e a saída de Patrick Wilson e mais dois atores do elenco, enfim Homem-Formiga teve boas novas. Uma delas na verdade já era esperada, mas apenas agora veio a confirmação oficial: Evangeline Lilly (O Hobbit: A Desolação de Smaug) estará no elenco e interpretará Hope Pym, filha do personagem de Michael Douglas.

    Outro ator confirmado no elenco é Corey Stoll (Sem Escalas), que interpretará o vilão Yellowjacket. Curiosamente, nos quadrinhos o próprio Hank Pym adotou durante algum tempo o codinome Jaqueta Amarela. O anúncio de ambos ocorreu logo no início do painel da Marvel na Comic-Con deste ano.

    Questionada sobre sua personagem, Evangeline Lilly foi bastante sincera: "Não sei muito sobre ela, pois não li o roteiro." Como se sabe, a versão inicialmente escrita por Edgar Wright passou por várias modificações recentemente. O produtor Kevin Feige aproveitou a oportunidade para anunciar que as filmagens começarão em 18 de agosto, em Atlanta, e que a estreia nos cinemas segue agendada para 16 de junho de 2015.

    Apesar de Peyton Reed ter sido anunciado como o novo diretor do longa-metragem há mais de um mês, há ainda quem reclame da saída de Edgar Wright do projeto. Um solitário manifestante esteve diante do centro de convenções de San Diego com o cartaz "Edgar Wright was right" (Edgar Wright estava certo, traduzindo), distribuindo panfletos que explicavam o porquê do antigo diretor ter razão em sua disputa com a Marvel, que fez com que deixasse o projeto. Segundo ele, Wright fora afastado porque não aceitou alterar o roteiro de forma a melhor adequar Homem-Formiga na cronologia dos demais filmes da empresa, facilitando o reaproveitamento do super-herói em outros filmes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top