Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Diego d.
    Diego d.

Enviada em 10 de maio de 2020
    A RecordTV está de parabéns. Não me lembro de nenhuma produção nacional com tantos efeitos especiais (muito bem feitos).
    Apesar de ser o resumo da novela de mesmo nome, não perde em nada para as produções internacionais que abordam a história bíblica do êxodo.
    Wellton O.
    Wellton O.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Filme tendencioso, horrível, sem aspecto de cinema, com cortes bruscos, tudo o que não deveria conter em um filme de cinema, contém nessa merda, vergonha para o audiovisual brasileiro.
    Beatriz G
    Beatriz G

Enviada em 1 de novembro de 2019
    um excelente filmes para todos, mostrando uma história brilhante de um homem de Fé que com suas dificuldade venceu os obstáculos de sua vida.
    Assumiu o seu povo e sendo assim a sua Fé do deus de Israel.
    Os poder que lhe tinham dando como egípcio não encheu os seus olhos e sendo assim lhe despertou uma curiosidade de saber qual a .sua verdadeira origem
    Vinicius S
    Vinicius S

Enviada em 5 de abril de 2019
    eu sempre amei essa novela, com o filme então, já estou apaixonado ;não sei porque tem críticas porque é uma história da Bíblia, fatos reais ; a novela foi um sucesso, o filme também, assisti sim ;nunca cansarei de assistir de novo, espero que a RECORDTV não pare de trazer Produções assim , só sucesso!!!!
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Ah, desisti de assistir, só vi os primeiros 15 minutos e o desenrolar da história não foi bem feita, as coisas aconteciam rápido e não tinha muita explicação do que se estava passando, erros de roteiro, atuações ruins e etc, tudo o que os filmes brasileiros precisam melhorar, eu poderia terminar de assistir o filme, mas, como já conheço história de Moisés, não achei necessário.
    Glenda S.
    Glenda S.

Enviada em 15 de março de 2017
    um filme que é muito bom e gostoso de assistir
    e mito bomneu gosto muito de assistir ele é um filme que eu consigo me endetificar
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 24 de fevereiro de 2017
    Não ficou boa a compilação. Ficou um emaranhado de cenas curtas, sem pontas aparadas. A novela é boa, mas o filme é ruim, não recomendo.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Em tese vou dizer que tal filme apresenta um grave problema de edição, tem personagens que aparecem e somem do nada, algumas atuações deixam a desejar. Do meio para o final, com as pragas e tudo mais (inclusive a cena do mar), fiquei até ansioso para ver em cena como ficaria tais fatos. Confesso que não vi a novela, só assisti no dia da cena do Mar Vermelho, e da minha bagagem de filmes já vistos, nunca havia assistido um filme tão mal editado como esse. Quem nunca viu a novela percebe tal coisa.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A novela da Rede Record -- uma emissora comprada por umas das igrejas mais poderosas do Brasil -- foi transformada em um longa-metragem -- com dinheiro próprio, graças a Deus -- que na verdade é um remake dos filmes originais de Cecil B. de Mille (os de 1923 e 1956). No entanto, as histórias são tão semelhantes ao relato bíblico que tudo no fundo não passa de uma literação do que foi registrado por aquela tribo judaica em uma época em que historiadores inventavam muito, e documentavam pouco.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 26 de maio de 2016
    Superprodução brasileira EXCELENTE !!! Efeitos especiais eficientes e convincentes, atores competentes junto a uma ambientação e figurino fantásticos. Além disso, é fiel à Bíblia, algo pouco habitual, pois na maioria das adaptações há distorções. Muitas pessoas falam mal do filme, alguns sem ter assistido e outros, devido à questão dos ingressos, algo equivocado, já que ao analisar o longa, percebe-se o quanto é impecável.