Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Gabriel  R.
    Gabriel R.

Enviada em 8 de maio de 2016
    O filme em si na historia,elenco,desenvolvimento e muito bom,mas o maior erro do filme sao os cortes intensos que o filme faz,ele nao e nem um pouco sutil nesses cortes de cada capitulo ou cena que prejudica muito a narrativa do filme e pode deixar perdido para aquela pessoa que nao assistiu a novela,outro erro do filme sao os personagens secundarios,exemplo Ramses,o filme nao mostra nem desenvolve a amizade de Ramses e de moises nem um pouco,ele e so o vilao do filme mesmo,ou a rainha Nefertari,o filme nao mostra a paixao e o triangulo amoroso do trio de personagens,e nem preciso dizer do laço familiar entre o irmao Aarão ou da paixao dele com Zipora,concluindo um filme legal e ok de se assistir para quem viu ou nao viu a novela,nao e nada espetacular ou genial mas e um bom filme!
    PedroSevilha
    PedroSevilha

Enviada em 27 de abril de 2016
    Junte um péssimo roteiro, texto pobre, fotografia extremamente fraca, atores com sotaque carioca interpretando personagens egípcios, direção sem rumo, figurino ridículo; ainda assim, não se chega no nível baixíssimo deste filme.

Interpretação de nível amador.

O filme de mesmo nome, produzido há 60 anos atrás, deixa este novo no chinelo em todos os quesitos acima, perdendo apenas, obviamente, para os efeitos visuais.

Decididamente, não é recomendável para quem gosta de um bom filme.
    Peristilo p
    Peristilo p

Enviada em 24 de abril de 2016
    Nem precisa assistir pra saber que isso é uma porcaria! Pelos trailers e pela própria idea deduz-se que é um fracasso. O mais ridículo de tudo é a Record promover o filme alegando que é um fenômeno de público. Acham que todos os brasileiros são tão idiotas quanto os fieis do Bispo! A Record é lixo e esse filme um subproduto desse lixo.
    jefferson S.
    jefferson S.

Enviada em 23 de abril de 2016
    nossa que filme ruim, ou será que estamos mal acostumados com o cinema americano? ?? interpretação ruim dos autores e prostituição da história, posso comparar o cinema brasileiro como o futebol brasileiro parado no tempo, péssimas interpretações.
    Diogo Pablo D.
    Diogo Pablo D.

Enviada em 13 de abril de 2016
    o filme e um merda muito ruim o figurino e efeitos especiais, e o mais foda e que no cinemark eles ficavam falando que as sessões ja estavam esgotadas sendo que quando entrei na sala so tinha 12 pessoas kkkkk e não entrou ninguem
    Rodrigo O.
    Rodrigo O.

Enviada em 2 de abril de 2016
    A pressão da Record valeu apena até que o filme teve um bom público para um filme nacional mais bom público não faz bom filme, bom sei que não é fácil pegar mais de 100 capítulos de uma novela e transformar em um filme, mais dava pra fazer algo legal, quando você vai assistir o filme parece que você está assistindo a novela em uma tela gigante, ta OK tem uma cenas "inéditas" mais nada demais, a atuação fraca e sem graça dos atores tornam o filme chato, e os efeitos visuais incomodam muito também não esperava nada padrão Hollywood mais também dava pra fazer algo que agradecê. O filme não chega a ser ridículo mais e muito muito ruim "olhe não estou criticando nenhuma religião ou história bíblica e sim o filme"
    sandro b.
    sandro b.

Enviada em 30 de março de 2016
    Fraco de mais, nada mais é que a novela reduzida não vi nada de mais, fraca muito fraca . spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Marilaine V.
    Marilaine V.

Enviada em 27 de março de 2016
    Eu fui para assistir um filme. Não sabia que era um resumo mal feito da novela. A Record acha que o povo é otario. Me senti insultada. Sem contar que fui 2 vezes comprar ingresso e não tinha. Como assim, não tinha nem uma poltrona sobrando, nem para 2 semanas depois. Achei estranho. Depois fiquei sabendo que a Igreja comprava o lote todo da sala para aumentar a estatística de vendas. Decepcionante, acho que a Record não tinha necessidade de enganar o povo. Isso é desrespeito com as pessoas.
    João Pedro R.
    João Pedro R.

Enviada em 25 de março de 2016
    Se desse pra dar 0 com certeza o faria, pior roteiro, atuação e efeitos especiais já apresentados num longa metragem, uma vergonha para qualquer um que assiste.
    Ingrid Silver
    Ingrid Silver

Enviada em 24 de março de 2016
    Perca de tempo para quem assistiu a novela. É só um resumo bem feito mas, não vale a pena. O final é decepcionante.