Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Chato demais. Totalmente tendencioso. Por ser uma novela antes do filme, as cenas são cortadas apenas no limite para compreender a história. Os efeitos especiais também são péssimos, totalmente mal feitos. Serei julgado por muitos, mas não é um filme digno de cinema e comparável aos maiores.
    Eduardo José J.
    Eduardo José J.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Existe uma diferença entre fazer novela e fazer filme... alguém avise isso à rede record, por favor.
    Esse desastre do cinema é uma vergonha para a arte brasileira, a começar pela compra de ingressos efetuada pela Universal do Reino de Deus, antes do filme entrar em cartaz, tudo para manipular a opinião publicar e mascarar um fracasso colocando-o com bilheteria superior a alguns filmes brasileiros e estrangeiros.
    Acho que a iniciativa não deu certo, foram salas com ingressos esgotados, mas vazias, ou seja, o filme foi exibido a meia dúzia de gatos pingados, a sala com ingressos esgotados, mas vazia.
    Os ingressos comprados pela universal foram doados a fieis com a promessa de que compareceriam à sessão.
    Eu estive em algumas salas de cinema, já prevendo esse fato, e perguntei à algumas pessoas que foram ver o filme, quase todas disseram que não tinham o hábito de visitar cinemas, mas que haviam ganho o ingresso do pastor.
    Eu nunca vi nenhum outro filme brasileiro cometer essa gafe que eu digo... cinematográfica.
    Se a academia do Oscar lançar a categoria "abacaxi", certamente esse filme vai ganhar sem concorrentes.
    mercúrio ultimate
    mercúrio ultimate

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    na minha opinião o publico vai ser bom porem os efeitos especiais não são para cinema mas poderia barganhar com a tv por isso pode sim ser um filme agradavel
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Assisti ontem a estreia do filme os dez mandamentos - (versão Brasileira) (e estava lotada)
    Já vou informando que não sou nem um recordista, gosto de produtos bons, tanto faz de qual emissora
    Eu não assisti toda a novela, e não gostei de algumas partes da critica, portanto vim aqui colocar uns pontos sobre essa critica.
    Realmente á falhas sim no filme, como o corte frenético que deixou um pouco estranha a trama ou até mesmo o colorido do cenário.
    Mais as atuações dos atores não ficaram caricata(tirando o personagem Josué que parecia estar pregando), mais o resto não vi problema algum, pelo contrário, me emocionei em algumas cenas. Outra questão são os efeitos especias, realmente não são incriveis como o de Ridley Scott(que por sinal, não gostei de como ele contou a história), mais não são parecidos com a década de 1980 como foi dito. Não vá esperando um efeito hollywoodiano, porque estamos no Brasil, mais os efeitos estão bons e até melhores que até alguns filmes estrangeiros, quem assistiu na tv vai gostar, pois na tela grande você consegue ver detalhes que não consegue ver na televisão.As imagens ficaram muito bonitas e no cinema em que assisti não vi problema de áudio (como alguns dizem nos comentários)
    Por final falando do filme eu posso dizer que gostei, em termos de cinema brasileiro ele é uma inovação pois eu não vejo investimentos em histórias com tantos efeitos especiais como utilizados no filme.
    O cinema brasileiro vive de comédia e de filmes sobre bandidos(violência), Ta na hora do Brasil se reiventar trazer coisas novas, investi nessa área que tanto gostamos. Assisti o filme e posso dizer que gostei e mesmo se não gostasse ia ver, porque a Record está investindo em um área onde poucas empresas atuam e com um filme com estilo diferente.
    E precisamos disso, assim outra empresa vai investi mais, e já estamos vendo uma luz no fim do túnel, já que depois dessa novela a Rede Globo também vai investir em uma série diferente (SuperMax).
    Douglas V.
    Douglas V.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Filmeco!!!! Independente de religião, acho q as pessoas precisam saber separar as coisas e ter um senso crítico imparcial... Esse filme é um insulto aos verdadeiros fãs da 7° arte...
    Marcello g.
    Marcello g.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    A novela toda já foi um lixo, agora com esse filme inventaram uma nova fórmula de cobrar o dízimo. As pessoas estão doando ingressos, eu q não tenho religião já recebi 2 ofertas de ingresso.
    Lucas Q.
    Lucas Q.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível. Sofrível.Sofrível. Sofrível.Sofríve.
    Gabriel T.
    Gabriel T.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Tipica tatica pra arrecadar grana, com certeza mais uma historia enrolada e sem nexo com um final horrivel!
    Jusemar S
    Jusemar S

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Lixo, puro lixo crentelhos. Um caça-níqueis oportunista feito em cima de um conto da carochinha para enganar os doadores de dízimo! lamentável!
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    um épico que foge do padrão de filme brasileiro, que é sempre comédia.E é uma mudança para o público